top of page

Ubisoft está tentando salvar Anno 2070 da Ubisoft

A Ubisoft anunciou na semana passada que está encerrando o suporte online para vários de seus jogos mais antigos, incluindo vários Assassin's Creeds, Driver San Francisco, Far Cry 3 e vários outros. Mas a Ubisoft Mainz, o estúdio por trás do jogo de estratégia City-sim Anno 2070, que também está na lista de jogos que perdem suporte online, não está deixando o jogo morrer sem lutar.



“Após uma investigação inicial, decidimos dedicar alguns de nossos recursos de desenvolvimento para trabalhar na atualização da infraestrutura de serviços online do Anno 2070 para um novo sistema, para que esses recursos possam continuar a ser usados ​​após a data mencionada”, disse o estúdio em um anuncio postado logo após o anúncio do desligamento dos servidores pela Ubisoft. "No entanto, ainda não podemos garantir que seremos capazes de atualizar/substituir com sucesso os serviços antigos como gostaríamos."


Sem promessas então, mas é uma chance, e provavelmente uma boa: se os jogadores de Batman: Arkham Origins conseguiram restaurar a funcionalidade online desse jogo anos depois de ter sido fechado pela Warner, então certamente o estúdio que realmente fez o Anno 2070 pode descobrir como manter as rodas girando nos dois meses antes que os serviços sejam realmente encerrados.


Anno 2070 foi lançado há mais de uma década, e alguns podem dizer que é tempo suficiente para os fãs se satisfazerem. Mas os jogos de estratégia tendem a ter vidas longas e fãs dedicados, e alguns jogadores estão reagindo: algumas respostas ao post da Ubisoft Mainz relembraram ainda jogam Anno 2070.


Por enquanto, a Ubisoft Mainz lembrou aos jogadores que a funcionalidade online do Anno 2070 continuará funcionando normalmente até 1º de setembro. Mais detalhes sobre o que está acontecendo com o jogo serão fornecidos “nas próximas semanas e meses”.


Fonte: PC Gamer

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page