top of page

Star Wars Jedi: Survivor aprimora tudo do primeiro jogo

Star Wars Jedi: Fallen Order marcou a virada da EA na abordagem da franquia Star Wars. Após adquirir a licença exclusiva para jogos de console, a EA tinha pouco a mostrar além dos dois jogos da série Battlefront e alguns projetos cancelados. A entrada do estúdio Respawn, após o sucesso de Apex Legends e Titanfall, trouxe Star Wars Jedi: Fallen Order, uma história de sucesso crítica e comercial.


Quatro anos depois e após uma pandemia global, a Respawn retorna com Star Wars Jedi: Survivor, a continuação da jornada de Cal Kestis em busca de seu lugar em um universo que rejeitou os Jedi. O jogo apresenta uma expansão de Fallen Order em todos os aspectos, como afirmou Daanish Syed, designer principal de interface visual da Respawn, durante uma entrevista.

Com o aprendizado adquirido no primeiro jogo e o feedback dos jogadores, a equipe da Respawn buscou melhorar e expandir todos os aspectos do jogo. Um exemplo concreto é o aprimoramento do mapa, algo que recebeu muitos comentários no primeiro jogo. A equipe também trabalhou para atender aos pedidos dos fãs, como a adição de viagens rápidas e a expansão do conteúdo.



O novo jogo possui uma quantidade enorme de conteúdo e histórias paralelas logo no início, em contraste com a linearidade do primeiro jogo. Para garantir uma introdução suave aos conceitos do jogo sem parecer um longo tutorial, a equipe buscou integrar os elementos de forma orgânica à narrativa.

Em relação à personalização, a equipe decidiu não bloquear cores de sabres de luz e expandiu as opções de customização, incluindo peças de roupa, cortes de cabelo e barbas. A personalização foi um dos pilares na criação do jogo.



Jedi Survivor explora uma área do cânon de Star Wars até então pouco explorada, a Alta República. A parceria entre Respawn e Lucasfilm permitiu que as empresas trabalhassem juntas e trocassem ideias no desenvolvimento do jogo.


Fonte: Xbox Wire


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page