top of page

Square Enix acredita que a decisão de disponibilizar o Outriders no Xbox Game Pass

A Square Enix acredita que a decisão de disponibilizar o Outriders no Xbox Game Pass no dia de seu lançamento valeu a pena em termos de retenção de jogadores.



Outriders foi lançado no dia 1º de abril para Xbox One, Xbox Series X | S, PS4, PS5, PC e Stadia, com o título também disponível para assinantes de console Xbox Game Pass no dia de lançamento.


É um dos maiores jogos third-party até agora a chegar ao serviço no dia de seu lançamento, e a Square Enix acredita que o aumento na contagem de jogadores do jogo de tiro online significa que a decisão foi justificada.



“Em relação à resposta ao Outriders, embora houvesse pequenos problemas com bugs e similares no lançamento, acreditamos que começou bem como uma nova IP”, disse o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda.
“Além disso, ficamos agradavelmente surpresos, pois a proporção de vendas digitais para o título tem sido muito alta e o número de usuários ativos também superou nossas expectativas.
“Acreditamos que nossa decisão de disponibilizar Outriders com o Xbox Game Pass da Microsoft assim que o título fosse lançado também funcionou a nosso favor.”, acrescentou.

Em 19 de maio, a Square Enix disse em um comunicado à imprensa que Outriders "está a caminho de se tornar a próxima grande franquia da empresa" após um mês de lançamento é de sucesso em termos de número de jogadores.


O jogo atraiu mais de 3,5 milhões de jogadores entre o lançamento em 1º de abril e 1º de maio, de acordo com dados internos, embora não tenha discriminado o número ou comentado sobre o Xbox Game Pass especificamente na época.



De acordo com a Microsoft, Outriders foi o jogo digital mais vendido no Xbox durante sua semana de lançamento e um dos 10 jogos digitais mais vendidos no Xbox no mês de abril. “O Game Pass ajudou a apresentar o jogo a milhões de jogadores”, disse este mês.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page