top of page

Riot vai gravar o áudio dos bate-papos por voz de Valorant para espantar jogadores abusivos


A Riot anunciou em seu site que para propósito de moderação começara a gravar o conteúdo dos bate-papos por voz. O jogador pode escolher se quer ser gravado ou não, porem se o mesmo escolher não ser gravado, ele não poderá usar o bate-papo por voz do jogo. A Riot afirma que só ira escutar os áudios se um jogar for denunciado.



"Queremos que nossos jogos sejam um espaço seguro e inclusivo para todas as pessoas que quiserem jogá-los. Sabemos que comportamentos inadequados ao usar o chat de voz são uma preocupação para a toda a comunidade e estamos comprometidos em resolver esse problema de forma mais eficiente. Para que possamos tomar medidas contra quem utiliza a comunicação por voz para agredir outras pessoas, proferir discursos de ódio ou comprometer sua experiência, precisamos saber o que essas pessoas estão dizendo. Por isso, precisaremos ter a capacidade de analisar os dados de voz."

Ano passado a Sony fez um movimento semelhante com o bate-papo por voz no PS5, o que no geral uma pequena revolta na comunidade gamer (que não importou muito, o PS5 vende mais que água).


Você pode conferir o texto na integra aqui




Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page