top of page

One Punch Man | Justin Lin irá dirigir versão live-action do mangá

Sem descanso para Lin.


Depois de sair de Velozes e Furiosos 10, não demorou muito para Justin Lin acelerar outra franquia. Ele está definido para dirigir One Punch Man para a Sony Pictures. Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que se uniram em Jumanji: Próxima Fase, e Venom, estão prontos para escrever a adaptação cinematográfica da série de mangá de sucesso mundial.


A Sony Pictures adquiriu os direitos do filme da Shueisha.


Avi Arad e Ari Arad da Arad Productions (série de filmes Homem-Aranha, Homem de Ferro, série de filmes X-Men, Venom) estão produzindo o filme. Lin também será produtor e trabalhará com os roteiristas em uma reescrita com a intenção de começar a produção até o final do ano.


Muito popular no Japão e em todo o mundo, One Punch Man segue a história de Saitama, um super-herói que pode derrotar qualquer oponente com um único soco, mas procura encontrar um oponente digno depois de ficar entediado pela falta de desafios em sua luta contra o mal.

Pense em Mike Tyson como um super-herói no Japão feudal. O estúdio está otimista com o conceito de franquia.


Criado em 2009 pelo artista japonês ONE como um webcomic, One Punch Man rapidamente se tornou viral. Em 2012, foi publicado no Tonari no Young Jump Next da Shueisha com ilustrações de Yusuke Murata junto com ONE.


A série tornou-se enorme, com vendas mundiais totalizando mais de 30 milhões de cópias. Quando a edição em inglês publicada pela VIZ Media estreou nos EUA em 2015, o primeiro e o segundo volumes entraram na lista dos mais vendidos de mangá do New York Times e foram indicados ao Eisner e ao Harvey Award.


Desde então, a popularidade de One Punch Man levou a uma série de anime de TV aclamada pela crítica, bem como, mais recentemente, ao lançamento de um game para console e celular.


Lin estava planejando encerrar a série Velozes e Furiosos, e começou a produção de quando desistiu do projeto por causa de diferenças criativas que tinham a ver com o sistema de reescrita de roteiros do astro Vin Diesel. Louis Leterrier interveio e está dirigindo esse filme.


Lin havia começado na franquia Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, e Velozes 10 teria sido seu sexto filme na franquia bilionária. Agora, Lin estará no páreo para criar uma nova franquia.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalban

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page