Mortal Kombat 1 | Se o game já está caro imagina os Fatalities
- Mirella Gabriely
- 26 de out. de 2023
- 2 min de leitura
Fatalities pagos geram revolta de jogadores

Mortal Kombat 1, um dos jogos de luta mais aguardados da nova geração de consoles, foi lançado recentemente em 14 de setembro, e desde então tem gerado algumas polêmicas. Embora o jogo tenha sido bem recebido nas versões de PC, PlayStation 5 e Xbox Series X, com médias de críticas entre 82 e 85 no Metacritic, a versão do Nintendo Switch recebeu críticas negativas devido aos visuais de baixa qualidade. Agora, uma nova polêmica parece estar afetando os jogadores de todas as plataformas: a adição de Fatalities pagos à loja Premium de Mortal Kombat 1.
A Warner Bros. Games e a NetherRealm Studios planejam adicionar Fatalities temáticos de Halloween à loja de Mortal Kombat 1. Essas finalizações especiais devem ser adquiridas pelos jogadores com dinheiro real, revertendo uma política que não era adotada pela desenvolvedora e pela editora do jogo desde Mortal Kombat 9, lançado em 2011.
Confira no post:
O anúncio dessa mudança foi feito de forma discreta, com um simples aviso em uma nota de atualização in-game que dizia: "Fatality de Halloween adicionado à Loja Premium". A notícia rapidamente mobilizou a comunidade de Mortal Kombat, que foi às redes sociais para questionar as formas de desbloquear as skins temáticas de Halloween. O perfil da WB Games Support no Twitter respondeu a um usuário e confirmou que as skins de Dia das Bruxas serão de fato pagas.
Essa resposta gerou indignação entre os jogadores, que consideram absurda a cobrança de dinheiro real por Fatalities adicionais. Embora os conteúdos pagos que trazem novos personagens, como os Kombat Packs, sejam tradicionais na franquia, a inclusão de Fatalities na Loja Premium de Mortal Kombat 1 parece ter ultrapassado um limite. Muitos jogadores estão criticando essa medida da Warner e da NetherRealm e estão se mobilizando nas redes sociais e em fóruns, como o Reddit, para boicotar a cobrança de dinheiro real por esse tipo de conteúdo.
Fonte: IGN Brasil

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comentários