top of page

MMO New World é adiado novamente

A Amazon adiou o New World em algumas semanas, antes sua data de lançamento previamente anunciada era dia 31 de agosto. Ele chegará agora cerca de um mês depois, em 28 de setembro, para que a Amazon Game Studios possa passar algumas semanas extras polindo, corrigindo bugs e melhorando a estabilidade. A empresa diz que decidiu adiar o Novo Mundo novamente seguindo o feedback dos jogadores que coletou durante o beta fechado recente do MMO.



"Não foi uma decisão fácil de tomar. Sabemos que não é a primeira vez que mudamos nossa data de lançamento em busca da qualidade e que pode ser decepcionante esperar um pouco mais." Amazon Game Studios disse no Twitter. "Mas queremos ter certeza de que entregamos o jogo da mais alta qualidade possível no lançamento."

Para aqueles que ainda estão atentos, este é o quarto atraso do New World. Quando a Amazon anunciou o jogo pela primeira vez, disse que seria lançado em maio de 2020. A data de lançamento inicialmente caiu para 25 de agosto de 2020, antes de a Amazon anunciar um mês depois que estava adiando o jogo para a primavera de 2021. No início do ano , ele então atrasou o jogo para a data de lançamento planejada mais recentemente em 31 de agosto.



Dizer que há muita pressão sobre a Amazon Game Studios para entregar um sucesso para sua empresa-mãe seria um eufemismo. A Amazon anunciou o primeiro grande atraso do jogo após tomar a medida incomum de reverter a disponibilidade do Crucible, seu primeiro título AAA. Posteriormente, encerrou o desenvolvimento desse jogo. Antes de assumir como CEO da Amazon, Andy Jassy disse aos funcionários que estava comprometido com o estúdio. "Embora ainda não tenhamos obtido sucesso de forma consistente na Amazon Game Studios, acredito que teremos se continuarmos firme", disse ele por e-mail. Agora está na equipe do Novo Mundo para provar que a confiança foi merecida.


Fonte: Engadget


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page