top of page

Meta ainda está trabalhando para remover a obrigatoriedade do login pelo Facebook para o Quest 2

A Meta (antigo Facebook) "ainda está trabalhando" em opções para fazer login nos óculos de realidade virtual Quest sem sua conta do Facebook, reiterou o CTO da empresa em uma recente sessão de perguntas e respostas.



Andrew Bosworth, novo diretor de tecnologia da Meta, respondeu recentemente a uma das perguntas em uma recente sessão de perguntas e respostas via Instagram.


Ele respondeu:


“Sim, isso ainda está em andamento, ainda a caminho. Não se altera simplesmente a estrutura da conta, acontece que os regulamentos de privacidade de dados sobre como os dados são de propriedade, como são movidos, como são gerenciados são de importância crítica para a forma como trabalhamos na Meta e estamos tendo que trabalhar com todos os devidos cuidado e diligência enquanto fazemos essas transições, mas ainda estamos trabalhando nisso, ainda vai acontecer, então aguardem.”

O CEO da Meta, Mark Zuckerberg, confirmou a mudança de direção em outubro passado, ao mesmo tempo em que a empresa mudou seu nome de Facebook para Meta. A mudança também marcou um grande ponto de virada na marcha de Zuckerberg em direção à independência de outras empresas de plataforma de tecnologia, pois visa construir uma versão incorporada da Internet. O Facebook adquiriu pela primeira vez a startup Oculus VR em 2014 por US$ 3 bilhões, mas no ano passado os investimentos da Meta em tecnologia VR e AR subiram para US$ 10 bilhões, com planos de crescimento ainda maior nos próximos anos.


Em outubro de 2020, o Facebook começou a exigir o uso de suas contas de mídia social em todos os dispositivos Oculus, e a empresa disse que encerraria o suporte para as contas Oculus originais usadas com os óculos de realidade virtual do Facebook até o início de 2023. Apenas um ano depois desse anúncio, no entanto, o Facebook mudou de rumo para concentrar toda a sua estratégia em seus novos esforços “Meta”. Embora a marca “Oculus” já tenha sido substituída em vários locais por “Meta”, muitos compradores existentes e potenciais da Quest ainda estão esperando para ver quais mudanças vêm com a nova estrutura de contas da empresa.


Ainda este ano, a Meta planeja lançar o headset Project Cambria, focado no trabalho remoto, e sediará sua conferência de desenvolvedores Connect para fornecer algumas das atualizações mais recentes.


Fonte: UploadVR


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page