top of page

Lena Headey, estrela de 'Game Of Thrones', fará estreia na direção no thriller 'Violet'


A estrela de Game of Thrones e 300, Lena Headey, fará sua estreia como diretora no thriller psicológico Violet.


Baseado no recente romance de sucesso de SJI Holliday, a história segue duas viajantes que após aplicarem um golpe decidem se unir para a próxima etapa de sua aventura.

À medida que a jornada continua, as coisas começam a se complicar – porque nenhuma das mulheres é quem elas afirmam ser.


Os produtores descrevem-no como tendo elementos de O Talentoso Ripley e Mulher Solteira Procura, enquanto os editores também o compararam com Killing Eve.


O projeto é fruto da produtora do Reino Unido Goldfinch Entertainment. O roteiro é escrito por Gareth Pritchard, cuja Sankara Pictures (The Rise) irá co-produzir com Mark Foligno (Moon) da Limelight CTL e Ben Charles Edwards (Quant) e Phil McKenzie (Twist) da Goldfinch Entertainment.


O livro foi originalmente escolhido pela Dark Alliance Film. Ed Boase e Marcus Stamps da empresa estão a bordo como produtores executivos. A produção está prevista para começar em outubro.


Headey escreveu e dirigiu o curta-metragem indicado ao BAFTA de 2019, The Trap, e dirigiu sua co-estrela de GoT, Maisie Williams, em um videoclipe para a cantora Freya Ridings. A indicada ao Emmy recentemente estrelou o thriller de ação da Netflix Gunpowder Milkshake e o próximo The White House Plumbers da HBO.


Gunpowder Milkshake

Headey disse: “Susi's Violet é uma virada de página compulsiva que ficou comigo muito tempo depois que terminei o livro – é emocionante que meu primeiro longa como diretora seja um thriller feminino tão intenso. É um passeio selvagem até o fim com um vasto escopo cinematográfico, centrado em duas mulheres muito complexas que se desvendarão completamente ao longo do filme. Mal posso esperar para começar as filmagens.”


Phil McKenzie, diretor de operações da Goldfinch, acrescentou: “A Goldfinch Entertainment existe para alimentar projetos incríveis e saltos criativos – e estamos empolgados em apoiar a incursão da multitalentosa Lena Headey na direção de filmes com este thriller feminino irresistível e arrepiante. Gareth habilmente selecionou e adaptou um livro impossível de largar em uma exploração fascinante de uma amizade casual que dá errado – e mal podemos esperar para vê-lo ganhar vida na tela.”


Os títulos anteriores da Goldfinch Entertainment incluem o documentário Quant, de Sadie Frost, que estreou no London Film Festival de 2021, o vencedor do Capri Hollywood Film Festival de Kirsty Bell, A Bird Flew In, e Ronnie's, um olhar sobre a cena complicada por trás do local de jazz mais famoso de Londres.


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page