top of page

Jared Leto vai interpretar o lendário estilista Karl Lagerfeld em filme biográfico

O ícone da moda morreu em 2019.

Jared Leto está definido para interpretar o renomado estilista alemão Karl Lagerfeld em um novo filme biográfico. Uma figura icônica no mundo da moda, Lagerfeld morreu em 2019, aos 85 anos. Agora, a estrela de Morbius, Leto está programada para imortalizar o falecido criativo em um filme sobre sua vida.


Como esperado nesta fase, detalhes significativos sobre o foco central da cinebiografia foram mantidos em sigilo. No entanto, o filme é relatado para mostrar os relacionamentos centrais na vida colorida de Largerfeld.


Espera-se que Leto co-produza com sua parceira Emma Ludbrook, como parte de sua produtora Paradox. A dupla irá co-produzir ao lado de House of Karl Lagerfeld, de Lagerfeld. Criticamente, os colegas do designer Pier Paolo Righi, Sébastien Jondeau e Caroline Lebar, que trabalharam com o ícone falecido por um longo período de sua vida, fornecerão sua inestimável visão como produtores executivos do projeto.


O ator e músico Leto brincou que o empreendimento vai ultrapassar os limites do que é uma cinebiografia, uma ideia que parece ser um aceno para a audácia sem remorso de Lagerfeld como designer. "Karl sempre foi uma inspiração para mim", disse ele. "Ele era um verdadeiro polímata, um artista, um inovador, um líder e, mais importante, um homem gentil. Quando nos reunimos com a equipe de Karl Lagerfeld, imediatamente compartilhamos uma visão criativa de fazer uma ode respeitosa a Karl enquanto impulsionamos o limites artísticos do que um filme biográfico pode ser."

O CEO de Karl Lagerfeld, Righi, revelou que a casa de moda foi abordada por vários produtores ao longo dos anos para trazer a vida do falecido gênio criativo para a telinha. No entanto, foram Leto e Ludbrook que os tocaram, inspirando confiança de que poderiam fazer justiça à sua memória. “Foi apenas desde que conhecemos Jared e Emma que nos sentimos verdadeiramente confiantes sobre a história ser contada da maneira artística que Karl adoraria ver”, explicou. "relacionamento que nos permitirá trabalhar juntos com muita fluidez neste belo projeto.”


A equipe por trás do épico na tela de Lagerfeld provavelmente terá uma tarefa pela frente, escolhendo os destaques da vida incrível do designer. Pioneiro da inovação, Lagerfeld abriu caminho para si mesmo como alguém que não tinha medo de desafiar as normas e foi essa faísca que o viu florescer em inúmeras casas de moda. Seu portfólio está repleto de designs para gigantes da indústria, incluindo Valentino, Fendi e Chloé. Mas sua carreira decolou em 1983, quando produziu sua primeira coleção para a Chanel. Um ano depois, ele lançou o selo homônimo que o tornaria um nome familiar em todo o mundo.


A cinebiografia de Lagerfeld ainda não tem data de lançamento.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page