Homem-Aranha 2 | Asas de teia
- Mirella Gabriely
- 25 de out. de 2023
- 2 min de leitura
Peter Parker e Miles Morales não precisam se balançar muito quando agora podem basicamente voar.

O Homem-Aranha pode voar agora! Mais ou menos, de qualquer maneira. Peter Parker e Miles Morales equiparam um par de asas de teia em seus trajes que lhes permitem deslizar pelo ar e aproveitar os ventos imprevisíveis de Manhattan para voar pela cidade. É estimulante na prática e se tornou um dos meus principais meios de navegação após apenas algumas horas de jogo. Mas às vezes eles se sentem um pouco dominados, diluindo a fantasia de balançar pela cidade ou tentar rastejar pelas paredes como os super-heróis aracnídeos deveriam fazer.
As asas de teia fazem parte do arsenal do Homem-Aranha há décadas nos quadrinhos e em outras adaptações, mas em um jogo onde grande parte da alegria vem de você se sentir como o Homem-Aranha da vizinhança amigável, tendo uma maneira fácil de voar através do mundo destrói um pouco disso. Não estou mais subindo prédios correndo para ganhar a altura necessária para balançar por minutos a fio, sabendo que posso apertar um botão e superar esse tédio em questão de segundos.
Asas de teia são ganhas na batalha inicial contra Sandman, com Peter temendo que a tecnologia não esteja pronta para uso público, apesar de serem apenas alguns pedaços de tecido enfiados sob suas axilas. De qualquer forma, quando nossos heróis são levados até o meio da cidade em uma tempestade de areia e vento, as asas de teia permitem que eles voem através do rio Manhattan em poucos segundos. A Insomniac usa isso como uma forma de apresentar a mecânica e mostrar como seu mundo aberto cresceu em comparação com o último jogo.
Você pode vislumbrar a ponte que o espera abaixo e seções da cidade que antes eram pouco mais que cenários. É um momento estelar de escala magnífica e funciona lindamente nos limites de um cenário, mas as asas de teia usadas no mundo aberto ainda me fazem sentir como um trapaceiro sujo. Sou constantemente desencorajado de fazer truques ou balançar em prédios quando existe uma alternativa mais fácil e não há penalidade por seu uso.
As asas de teia teriam funcionado melhor com um tempo de recarga generoso ou com um incentivo maior para misturá-las com golpes e truques que não aproveitassem muito melhor umas das outras. Já que, pelo menos agora, estou sempre alcançando uma certa altura onde não usar asas seria uma tolice, ou pelo menos significaria que chegar ao meu destino levaria tempo suficiente para que eu pudesse viajar rapidamente.
Recompense-me por fazer uso inteligente das asas da teia em vez de confiar preguiçosamente nelas, porque não é estranho ao Homem-Aranha 2 encadear vários combos e resfriamentos para beneficiar o jogador. Eu jogo um jogo como este porque quero grudar nas paredes e balançar entre os arranha-céus, mas as asas da teia muitas vezes fazem com que isso pareça uma reflexão tardia.
Fonte The gamer

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal





Comentários