top of page

Hideo Kojima não gosta que a versão do PS5 de Death Stranding seja chamada de Director’s Cut

Kojima, que escreveu, projetou, dirigiu e produziu o jogo, acessou o Twitter para explicar que não concordava necessariamente com a marca Director’s Cut. De acordo com Kojima, quando um filme é chamado de Versão do Diretor, isso significa que a visão original do diretor foi de alguma forma comprometida, e a Versão do Diretor é essa visão original.



Mas ele argumenta que o Death Stranding original era sua visão, e o Director’s Cut não é sobre restaurar coisas que foram removidas, mas adicionar coisas novas em cima dele, e que talvez deva ser chamado de Director’s Plus em vez disso. Death Stranding: a versão do diretor foi anunciada durante o Summer Games Fest Kickoff Live no mês passado. Além de visuais avançados, o jogo incluirá uma série de novos recursos que não estavam na versão PS4.



Isso inclui novas mecânicas de combate, projetadas para tornar a batalha contra os inimigos mais divertida. Os ataques corpo a corpo foram atualizados, uma nova "maser gun" pode ser adquirida e os jogadores podem encontrar metralhadoras montadas.

Há também uma nova área de campo de tiro onde os jogadores podem praticar suas habilidades de pontaria em missões de treinamento.


O jogo também adiciona novas ferramentas de suporte projetadas para ajudar os jogadores durante as seções de entrega, incluindo uma catapulta de carga que permite aos jogadores disparar cargas em longas distâncias, um novo esqueleto de suporte, um 'buddy bot' que pode transportar os jogadores quando eles estão cansados ​​e uma rampa portátil que pode ser usada para permitir que os jogadores passem por grandes fendas.



Death Stranding: Director’s Cut será lançado no PS5 em 24 de setembro. Jogadores com a versão padrão do PS4 podem pagar uma taxa para atualizar para a Director’s Cut.



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page