Dust | Sarah Paulson irá estrelar thriller de terror para a Searchlight Pictures
- Bruno Almeida

- 25 de jul. de 2022
- 2 min de leitura

Sarah Paulson deve estrelar Dust, da Searchlight Pictures, um thriller de terror que foi originalmente planejado para Clarie Foy.
O filme, como outros lançamentos recentes do Searchlight, como “Fire Island” e “Good Luck to You, Leo Grande”, será transmitido nas plataformas da Disney como Hulu nos EUA, com planos de lançamento adicionais a serem anunciados. As filmagens começarão no próximo mês. Foy teve que desistir devido a conflitos de agenda.
Will Joines e Karrie Crouse estão dirigindo o filme, que foi escrito por Crouse.
Centra-se em uma mãe que é assombrada por seu passado e que encontra uma presença ameaçadora e toma medidas extraordinárias para proteger sua família.
Paulson estrelou anteriormente em 12 Anos de Escravidão e "Martha Marcy May Marlene" da Searchlight.

“Sarah é uma artista extraordinária e estamos entusiasmados por trabalhar com ela novamente”, disseram os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield.
Os créditos cinematográficos de Paulson incluem "Ocean's 8", "Carol" de Todd Haynes e Mud de Jeff Nichols. Ela recentemente interpretou Linda Tripp em Impeachment: American Crime Story, da FX, ganhando sua oitava indicação ao Primetime Emmy Award.
Ela também estrelou American Horror Story e em breve começará a produção da adaptação cinematográfica de Bruce Norris de sua peça premiada com Pulitzer, Tony e Olivier, Clybourne Park, que será dirigida por Pam MacKinnon. Ela também deve estrelar a adaptação em série de Bad Robot do livro de memórias de Glennon Doyle, Untamed.
Alix Madigan e Lucas Joaquin estão produzindo, com os chefes de produção da Searchlight DanTram Nguyen e Katie Goodson-Thomas supervisionando, juntamente com a diretora de desenvolvimento Zahra Phillips.
Paulson também é produtora executiva.
Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários