top of page

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura | Sam Raimi revela como 'WandaVision' influenciou o filme

Os eventos de 'WandaVision' têm um impacto direto no 'Multiverso da loucura'.


Estamos a menos de uma semana para a estreia de Doutor Estranho e do Multiverso da Loucura. Tem havido tantas teorias sobre quem vai aparecer nesta sequência épica de super-heróis, mas um dos aspectos mais emocionantes deste próximo filme será ver o retorno da Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen.


Os fãs têm se perguntado se este filme se ligaria a WandaVision e o diretor Sam Raimi apenas comentou como essa popular série Disney + se conecta emocionalmente ao Multiverso da Loucura.


Em entrevista à Rolling Stone, Raimi foi questionado sobre as mudanças feitas no filme, uma vez que se soube que WandaVision sairia primeiro. O Multiverso da Loucura deveria originalmente ser o primeiro a sair entre os dois projetos, embora ocorra mais de um ano depois que WandaVision chegou ao Disney +. “Não tenho certeza de qual era a programação da WandaVision ou como ela mudou. Eu só sei que no meio do caminho, ou talvez três quartos do nosso processo de composição, eu ouvi pela primeira vez sobre essa série que eles estavam fazendo e que teríamos que segui-lo”, disse Raimi.


O diretor continuou dizendo: “Portanto, tivemos que realmente estudar o que estava acontendo em WandaVision, para que pudéssemos ter uma dinâmica adequada de crescimento de personagem. Eu nunca vi tudo de WandaVision ; Acabei de ver momentos-chave de alguns episódios que me disseram que iriam impactar diretamente nossa história.”


É muito interessante saber que Raimi não assistiu a série inteira, mas acho que todos os fãs podem supor de quais “momentos-chave” o diretor está falando.


WandaVision foi esse conto muito sombrio sobre os muitos estágios de luto com Wanda lamentando a perda de Visão e, mais tarde na série, a perda de seus filhos.


A cena em particular com Visão falando sobre o luto ser o amor perseverante é um dos momentos mais emocionantes de todo o MCU. No final da série, enquanto Wanda enfrentava seus demônios , ela ainda estava sozinha e totalmente envolvida e acaba se tornando a Feiticeira Escarlate que conhecemos dos quadrinhos.


Os vários trailers e featurettes que recebemos para do filme vimos Wanda, ou pelo menos uma versão de Wanda, ainda lidando com essa dor inabalável. Sabemos que seus filhos têm um papel a desempenhar na história e, infelizmente, o luto é um sentimento que realmente nunca desaparece.


Será muito emocionante ver exatamente como o Multiverso da Loucura continua sua história. Para ver como ou se seu personagem mudou e cresceu. Seja explorando seu processo de cura ou sua descida à… bem inescapável loucura, este filme certamente trará emoções.


Há contextos a serem explorados para várias as possibilidades, dadas as imagens que vimos até agora. No entanto, ao lidar com o multiverso, é difícil saber em que confiar.


O filme está sendo considerado o primeiro filme de terror do MCU, o que é perfeito para uma personagem como a Feiticeira Escarlate enfatizar ainda mais sua história trágica.


Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022.


Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



bottom of page