top of page

Dogman | Luc Besson viselmente emocionado durante a ovação na estreia do Festival de Veneza


Dogman, de Luc Besson, teve sua estreia mundial no Festival de Cinema de Veneza na noite de quinta-feira, sendo aplaudido de pé por quase seis minutos pela multidão dentro do Palazzo del Cinema.


Caleb Landry Jones estrela o thriller de ação Bessonian, que já recebeu ótimas críticas. Ele estava presente junto com a co-estrela Jojo T. Gibbs.


O filme marcou uma espécie de filme de retorno de Besson, vindo depois de alguns anos que incluíram a decepção de seu sustentáculo Valerian e a Cidade dos Mil Planetas de 2017, o desaparecimento de seu estúdio francês EuropaCorp e um longo emaranhado legal relacionado a um estupro. alegação, da qual ele foi recentemente inocentado.


Durante a ovação desta noite, Besson pareceu enxugar as lágrimas enquanto fazia uma reverência para a multidão dentro do teatro, abraçando sua esposa Virginie Besson-Silla e também compartilhando um momento extra com Landry Jones. Besson também ficou emocionado durante uma coletiva de imprensa à tarde para o filme, dizendo à mídia de boas-vindas que “As únicas duas coisas que podem salvar você são o amor e a arte, definitivamente não o dinheiro. Quando você tem os dois, você tem sorte.”

Dogman estrela Landry Jones como Doug, um jovem atormentado que foi abusado quando criança e que encontra a salvação através do amor de seus cães. O crítico de cinema do Deadline, Damon Wise, disse que "funde filmes tão diversos como Flawless e Willard com a marca registrada de Besson, a abordagem de gênero que vale tudo".


O filme terá estreia nos cinemas na França e na Europa a partir do final de setembro e início de outubro.


O Festival de Veneza vai até 7 de setembro.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário

Comments


bottom of page