top of page

Decision To Leave | Thriller antecipado de Park Chan-Wook é vendido para a Mubi


O título antecipado da Competição de Cannes de Park Chan-wook, Decision To Leave, foi vendido para o streaming de arte, distribuidor teatral e produtor Mubi, no que entendemos ser o maior contrato de cinema da empresa até hoje.


A Mubi, que fez ondas nos últimos 12 meses por seu apetite voraz por filmes de festivais significativos e pela aquisição da empresa de vendas alemã The Match Factory, pegou Decision To Leave para exibir na América do Norte, Reino Unido, Irlanda, Turquia e Índia.


O filme será lançado nos cinemas nos EUA e no Reino Unido com uma data de lançamento prevista para o outono de 2022, seguida por um lançamento exclusivo no streaming Mubi. A empresa parasitas CJ está lidando com as vendas internacionais e negociou o acordo com o crescente jogador de arte.


O drama policial de mistério em língua coreana Decision To Leave mostra as consequências de um homem caindo de um pico de montanha para sua morte. O detetive encarregado da investigação, Hae-joon, vem conhecer a esposa do morto, Seo-rae. Quando ela se torna uma suspeita, Hae-joon se vê lentamente desenvolvendo um interesse por ela.


Produzido pela Moho Film de Park Chan-wook, o filme é estrelado por Tang Wei (Lust, Caution) e Park Hae-il (The Host).


Entre os diretores mais celebrados dos últimos vinte anos, Park Chan-wook retorna a Cannes pela quarta vez com Decision To Leave, amplamente considerado como uma das estreias mais esperadas do festival.


Park esteve anteriormente em Cannes com o vencedor do Grand Prix Oldboy (2003), Thirst (2009) e The Handmaiden (2016), que estrearam mundialmente no festival.


Park também é conhecido por Sympathy For Mr. Vengeance (2002), Sympathy for Lady Vengeance (2005), Stoker (2013, estrelado por Nicole Kidman e Mia Wasikowska e sua série de TV The Little Drummer Girl (2018).


Os lançamentos recentes e futuros de Mubi incluem o Oscar de Joachim Trier e indicado ao BAFTA por A Pior Pessoa do Mundo, que arrecadou mais de US$ 1 milhão nas bilheterias do Reino Unido, Petite Maman de Céline Sciamma, indicado ao BAFTA de Céline Sciamma, A Grande Liberdade de Sebastian Meise, indicada ao Oscar, Annette de Leos Carax, Benedetta de Paul Verhoeven, Titane, vencedor da Palma de Ouro de Julia Ducournau, Memoria de Apichatpong Weerasethakul, First Cow de Kelly Reichardt e Limbo vencedor de vários BAFTAS de Ben Sharrock.


A MUBI também lançou recentemente o vencedor do Oscar de Ryusuke Hamaguchi, Drive My Car em vários territórios, incluindo a América Latina.


Foi anunciado recentemente que a co-produção de Mubi, One Fine Morning de Mia Hansen-Løve, vai estrear durante a Quinzena dos Realizadores de Cannes.


Fonte: Deadline


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page