top of page

BlizzCon é cancelada e o evento está sendo ‘reimaginado’

A Blizzard estava programada para realizar um evento híbrido misturando a fórmula da BlizzConline de fevereiro de 2021 "com reuniões pessoais menores" no início de 2022, mas na terça-feira disse que não é mais o caso.


A produtora de World of Warcraft e Diablo, que está no centro de processos judiciais em andamento enfrentados por sua controladora, a Activision Blizzard, relacionados à cultura tóxica do local de trabalho, disse nessa terça-feira que planeja “reimaginar” o evento.



A convenção anual de fãs é tradicionalmente realizada em novembro na Califórnia, mas foi cancelada nos últimos dois anos devido à pandemia do coronavírus.


“Qualquer evento da BlizzCon exige que cada um de nós aconteça, um esforço de toda a empresa, alimentado por nosso desejo de compartilhar o que criamos com a comunidade com a qual nos importamos tanto”, disse a Blizzard.
“Neste momento, sentimos que a energia necessária para fazer um show como este é mais bem direcionada para apoiar nossas equipes e progredir no desenvolvimento de nossos jogos e experiências.
“Além disso, também gostaríamos de reservar um tempo para reimaginar como seria um evento da BlizzCon do futuro. A primeira BlizzCon foi realizada há 16 anos e muita coisa mudou desde então - principalmente, as várias maneiras pelas quais os jogadores e as comunidades podem se unir e se sentirem parte de algo maior.
“Qualquer que seja o evento no futuro, também precisamos garantir que seja o mais seguro, acolhedor e inclusivo possível. Estamos comprometidos com a comunicação contínua com nossos jogadores e vemos a BlizzCon desempenhando um grande papel nesse processo ”.

Embora não vá realizar a BlizzConline em fevereiro como planejado anteriormente, a Blizzard disse que ainda tem "muitas novidades e lançamentos emocionantes para compartilhar" com os jogadores, que serão entregues por meio de seus "canais de franquia".


Fonte: VGC


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page