top of page

Atualização 2.0 de Genshin Impact vai permitir ao jogador explorar Inazuma

A Versão 2.0 de Genshin Impact será lançada no dia 21 de julho e junto com ela vira a adição do mapa de Inazuma, e vai inclui três novos personagens jogáveis, sincronia de progressão entre plataformas, funções adicionais do Serenitea Pot e muito mais.



Com a atualização, você também pode esperar melhora no gráficos dos personagem e suporte Haptic Feedback para a versão PS5.


Inazuma será a terceira das sete principais cidades a serem trazidas para o jogo, e está localizada do outro lado do mar. Ao contrário de Mondstadt e Liyue, a área é cercada pelo mar por todos os lados e consiste em seis ilhas principais. Esta área é governada pelo ElectroArchon e apresenta culturas, criaturas e mistérios completamente diferentes.



Entre os vários novos personagens de Inazuma, a versão 2.0 apresentará três deles como novos personagens jogáveis. Um dos novos personagens é Kamisato Ayaka, filha do clã Kamisato da Comissão Yashiro, que deve ser familiar aos jogadores desde o beta fechado. O personagem será adicionado como uma espadachim Cryo de cinco estrelas.



Yoimiya é a outra personagem cinco estrelas que está entrando no jogo, e ela é uma arqueira Pyro e especialista em fogos de artifício. O último personagem, Sayu é um novo personagem ninja de quatro estrelas que empunha um claymore gigante maior do que ela.



Com a expansão, você também pode esperar novos inimigos, chefes e recompensas. A família Hypostasis verá um novo membro do Pyro ingressar no Pyro Hypostasis. Outro novo chefe, o Perpetual Mechanical Array, que parece ter algum tipo de conexão com os Ruin Guards em Mondstadt e Liyue, também aparecerá em Inazuma. Após sua estreia na versão 1.6, Maguu Kenki também será encontrado como um chefe local em Inazuma.


O jogo está disponível para download no PS4 e PS5 na PlayStation Store, no Android no Google Play, no iOS na App Store e no PC.


Fonte: VG 24/7


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page