top of page

Zoe Saldaña diz que se sente “presa” trabalhando em grandes franquias

“Sinto que, nos últimos 10 anos da minha vida, eu me senti presa fazendo essas grandes franquias.”


Para muitos olhando de fora para dentro, pode ser um mar de rosas para uma estrela mundialmente famosa que faz parte de uma franquia mundialmente reconhecida. Sim, tem suas vantagens, mas também há desvantagens - algumas mais subjacentes do que a maioria. Zoe Saldaña falou recentemente sobre suas dificuldades em fazer parte de franquias e tem conhecimento mais do que suficiente sobre o assunto.


Saldaña é um dos rostos mais conhecidos do setor. A atriz já foi destaque em franquias globais como o Universo Cinematográfico Marvel e Star Trek. A atriz também desempenhou o papel de Neytiri em Avatar de James Cameron e Gamora na série de filmes Guardiões da Galáxia.


Ao falar com o Women's Wear Daily, Saldaña revela que fazer parte de todos esses projetos também teve seus desafios. Ao expressar gratidão pela oportunidade de fazer parte de todas essas franquias, a atriz revelou que se sentiu travada, dizendo “Sinto que nos últimos 10 anos da minha vida, estive travada. Eu me senti presa fazendo essas franquias.”


Saldaña também demonstrou gratidão por poder levar alegria às crianças por meio de seu papel, no entanto, a atriz revela que estrelar esses papéis da franquia tende a inibir o crescimento artístico. “Mas também significava que me sentia artisticamente presa em meu ofício por não ser capaz de expandir, crescer ou me desafiar interpretando diferentes tipos de gêneros e diferentes papéis”, explica ela.


Além da inibição que sente que esses papéis colocaram em suas capacidades artísticas, Saldaña revela que também lutou contra a “pressão que a sociedade exerce sobre as mulheres de que sua juventude acaba assim que você tem filhos e chega aos 40 anos. ” A atriz acrescenta que assumiu o controle de seu envelhecimento e de sua voz e de como se considera mulher. Ela está animada para trabalhar com profissionais da indústria que desejam oferecer às mulheres uma experiência mais libertadora quando se trata de sua juventude.

Enquanto Saldaña retornará a um de seus papéis icônicos quando Avatar: O Caminho da Água chegar aos cinemas em 15 de dezembro, a atriz recentemente experimentou seu talento excepcional em um papel diferente de seus projetos de franquia.


A atriz estrelou recentemente como Amy na comovente série da Netflix, Recomeço. Baseado no livro de memórias From Scratch: A Memoir of Love, Sicily, and Finding Home de Tembi Locke, a série explora os altos e baixos do amor e do verdadeiro compromisso.


Avatar: O Caminho da Água estreia nos cinemas em 15 de dezembro.


Você pode conferir um trailer abaixo:


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário
bottom of page