top of page

Zachary Levi chama o fandom da DC de tóxico

Shazam! A estrela de Fury of the Gods, Zachary Levi, colocou o fandom da DC em seu lugar durante uma entrevista recente promovendo seu novo filme.



O último épico DC de Levi está nos cinemas agora, enquanto a era atual do DCEU começa a diminuir.


A partir de Aquaman e The Lost Kingdom em dezembro, um novo DCU começará para valer, deixando o atual cânon do filme SnyderVerse no retrovisor. Essa virada de página superpotente fez com que os fãs enraizados na era atual do cinema da DC se aprofundassem ainda mais, com muitos deles rejeitando qualquer coisa que não estivesse conectada à visão de Zack Snyder para a marca azul.


O próprio Shazam até entrou em maus lençóis com esses fãs apaixonados recentemente, ao revelar exatamente por que achava que a era Snyder da franquia falhou em "acessar um público maior" quando comparada ao MCU.


Em uma nova entrevista, Shazam! A estrela de Fury of the Gods, Zachary Levi, chamou o fandomde tóxico.


Falando no podcast The Happy Sad Confused com Josh Horowitz, Levi abordou a pressão que vem ao interpretar um super-herói da DC e ser constantemente julgado. Ele revelou como tem sido "difícil, observando que até ele está "constantemente ... criticando [a si mesmo]" quando assiste ao Shazam! filmes:


“Ouça cara, sim, quero dizer... já tem sido difícil. A maioria dos atores não consegue se ver na tela, certo? É muito difícil se divorciar da experiência que você teve enquanto filmava aquelas cenas, o que você estava pensando e o que você estava sentindo... E eu estou constantemente me criticando fisicamente como, 'Fique em pé, seu palhaço!' Tipo, 'Meu Deus, sua postura é horrível.' Como todo o filme inteiro, eu simplesmente não consigo evitar. E também olhando para mim mesmo, e minhas escolhas de desempenho, e pensando, 'Oh cara, você é um idiota aí.'"

Ele chamou toda a experiência de "muito difícil", acrescentando que, além de suas próprias críticas pessoais, existe esse grupo de fãs que são "apenas negativos para serem negativos:"


"É muito, muito difícil. É muito difícil, mas, você sabe, eu fiz o meu melhor, tenho que aceitar isso, sei que fiz o meu melhor, e todas as outras coisas estão fora de suas mãos. Mas sim, eu Quer dizer, mesmo no Twitter hoje, rolando, há pessoas que lançaram algumas críticas avançadas, ou apenas você conhece fãs que viram, e há essas coisas incrivelmente positivas por aí. E então, é claro, há essas outras pessoas, como o internet está cheia, o que é muito negativo para ser pessoas negativas… "


O ator apontou para este "um grupo particular de pessoas", supostamente aludindo aos fãs do SnyderVerse:


“Há todo um contingente de fãs de quadrinhos que é realmente lamentável que haja esse grupo específico de pessoas que pensam que eu … bem, eles não gostam de mim, porque não concordo com eles em outros filmes de quadrinhos. de quem estou falando."

Ele disse que esse grupo de fãs é apenas um exemplo do "veneno, toxicidade e bullying que ocorre nessas dimensões cibernéticas:"


"Mas, em vez de haver uma conversa, eles pegam muitas das minhas palavras, ou coisas completamente fora de contexto, e então vão incitar todas as outras pessoas que conhecem online, e todos eles só querem atacar, e atacar , e ataque, e ataque. E é muito triste, porque este é apenas um exemplo de tantos exemplos da quantidade de veneno, toxicidade e bullying que acontecem nessas dimensões cibernéticas.

Tentando justificar por que alguém gastaria seu tempo atacando essas estrelas, Levi observou que eles devem se sentir "impotentes" e que "derrubar outras pessoas" os ajuda a "se sentirem fortalecidos":


"E as pessoas, elas realmente gostam disso, porque é como se elas se sentissem muito impotentes... Novamente, então o que eu tento fazer é apenas tentar ter empatia e dizer, 'Oh, essas pessoas que estão sendo tão cruéis online, eu só posso supor que são pessoas muito impotentes, que precisam sentir a flexibilidade por estarem anonimamente online, destruindo outras pessoas e esperando pelas reações, e então se sentem fortalecidos nisso, e é apenas ... é triste.



Ele encerrou dizendo que tenta "ver através desse filtro" e "tentando não permitir que [a negatividade] se infiltre:"


“Mas eu sei que posso ver através desse filtro, então não permito, ou tento não permitir que ele se infiltre e me faça começar a ser negativo comigo mesmo.”

Talvez eles devessem pensar antes de criticar, deveriam dar uma chance a Zachary Levi, James Gunn ou qualquer outra pessoa que possa ser o alvo de seu ódio. E depois disso, se críticas construtivas e de boa fé ainda forem necessárias, expresse qualquer preocupação que possa ter.



Shazam! Fúria dos Deuses está nos cinemas em todo o mundo agora.



Fonte: The direct



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page