Youngblood | Vaneast Pictures promove remake do clássico no EFM
- há 8 horas
- 2 min de leitura

A Vaneast Pictures adquiriu os direitos internacionais de vendas de Youngblood, um remake do clássico da MGM de 1986 estrelado por Rob Lowe e Patrick Swayze, para lançamento na EFM.
A adaptação contemporânea tem Ashton James (Boxcutter) no papel principal de Dean Youngblood, um prodígio do hóquei que viaja de Detroit para o Canadá para se juntar ao Hamilton Mustangs em busca de seus sonhos profissionais no esporte.
Criado com uma dieta rigorosa de dureza e disciplina pelo pai, Dean chega com um talento inegável — e uma arrogância que rapidamente lhe rende inimigos. Enquanto confronta comportamentos tóxicos tanto no gelo quanto dentro de si mesmo, ele é forçado a decidir que tipo de homem e jogador quer se tornar.
O filme inclui cenas rodadas em colaboração com o Los Angeles Kings, da NHL, enquanto o assessor técnico de hóquei Christopher V. Nelson (Miracle, The Mighty Ducks: Game Changers) coreografou a ação dinâmica e altamente autêntica no gelo.
A produção teve uma estreia mundial animada em setembro passado no Festival de Cinema de Toronto, conhecido por sua forte comunidade apaixonada pelo hóquei. Como anunciado pela Deadline em dezembro, a Well Go USA Entertainment adquiriu os direitos americanos do longa dirigido pelo indicado ao Oscar Hubert Davis (The Well, Black Ice).
Confira o trailer oficial abaixo:
“A Vaneast não poderia estar mais empolgada em lançar as vendas internacionais de Youngblood. É uma história poderosa e emocional, com apelo global genuíno, e estamos animados em fazer parceria com a Dolphin Entertainment para levar o filme ao público mundial”, disse Danielle Gasher, CEO fundadora da Vaneast Pictures.
Youngblood foi adaptado pelos roteiristas Josh Epstein, Kyle Rideout, Seneca Aaron e pelo falecido Charles Officer.
“Youngblood é uma reinvenção contemporânea que fala tanto para fãs tradicionais quanto para uma nova geração de público. Danielle e a Vaneast trazem uma compreensão aguçada do mercado internacional e uma visão clara de como posicionar o filme globalmente, e estamos animados em tê-los liderando as vendas enquanto o filme chega a Berlim”, afirmou o CEO da Dolphin Entertainment, O'Dowd.
Fonte: Deadline
Por: Bianca Ribeiro
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários