Yellowstone | Kevin Costner finalmente confirma sua saída da série
- Bruno Almeida
- 21 de jun. de 2024
- 2 min de leitura

Quando a Paramount Network anunciou o tão esperado retorno de sua série de sucesso “Yellowstone” na quinta-feira, 20 de junho, faltava um detalhe importante.
Claro, a segunda metade de sua quinta temporada começaria a ser exibida no domingo, 10 de novembro, mas será que o protagonista, Kevin Costner, estaria de volta? Bem, os fãs de “Yellowstone” finalmente obtiveram uma resposta diretamente da fonte, e parece que John Dutton está desaparecendo completamente no horizonte.
Em uma postagem de vídeo no X, Costner disse: “Acabei de perceber que não poderei continuar a 2ª parte da 5ª temporada temporada. Foi algo que realmente me mudou. Eu adorei e sei que você adorou. E eu só queria que você soubesse que não voltarei.” Ele acrescentou: “Adoro o relacionamento que conseguimos desenvolver e vejo vocês no cinema”.
A última parte é uma referência ao seu novo lançamento da Warner Bros., “Horizon: An American Saga - Chapter 1” , lançado em 28 de junho, que o cineasta vencedor do Oscar dirige e estrela. Na verdade, dinheiro está no centro do conflito que ele teve com o mentor de “Yellowstone”, Taylor Sheridan, e a produtora do programa, 101 Studios.
À medida que fazer “Horizon” se tornou uma prioridade para Costner, a janela de produção que ele estava disposto a aceitar para “Yellowstone” tornou-se cada vez menor, levando a relatos no início de 2023 de que o maior sucesso atual da TV fechada estava fadada ao fim e seria reiniciado com outro vencedor do oscar, Matthew McCaughney como protagonista.
“Horizon: An American Saga - Chapter 1”, com estreia no Festival de Cinema de Cannes de 2024, levou a uma reportagem na qual Costner estava incerto sobre à franquia de TV que deu nova vida à sua carreira. Num momento, ele disse que gostaria de ver seu trabalho como patriarca da família Dutton durante sete temporadas. Então, pouco depois, ele disse que as negociações em torno de seu retorno a “Yellowstone” começaram a falhar especificamente porque “a Paramount e a 101 Studios administraram mal isso. Eles me confirmaram para fazer a 5, 6 e 7. Eu concordei em fazer. E então eles começaram a mudar constantemente seu formato.”
Por sua vez, Sheridan, 101 Studios e a equipe mais ampla de “Yellowstone” têm estado principalmente na defesa, mas pode-se argumentar que o ponto sem retorno foi a sugestão de Costner de que ele está pronto para tomar medidas legais sobre o desastre do contrato, e que Sheridan copiou algum material do roteiro de “Horizon” para o spinoff de “Yellowstone” “1883”.
Como a mensagem de despedida de Costner foi postada após o horário comercial, Sheridan, 101 Studios e Paramount Network ainda não responderam à notícia. Enquanto o ator/diretor se concentra em ser capaz de fazer todas as quatro partes de “Horizon” que ele concebeu, McCaughney ainda não está confirmado como um substituto para o papel considerável de Costner na incrivelmente bem-sucedida franquia “Yellowstone”.
Fonte: IndieWire

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments