top of page

Yellowstone | Kevin Costner deixará série após a 5ª temporada

Costner lidera a série criada por Taylor Sheridan desde 2018.

Kevin Costner não retornará a Yellowstone após a 5ª temporada, disseram fontes próximas à produção. A notícia vem após relatos de um suposto drama entre a estrela da série da Paramount Network e o co-criador Taylor Sheridan sobre os compromissos de filmagem do ator para os episódios restantes da atual temporada.


Fontes adicionais também disseram ao ET que ainda não há atualização sobre quando o elenco e a equipe retornarão a Montana, onde a série é filmada no local, para terminar de filmar os episódios restantes da 5ª temporada. Como resultado, tem havido muita confusão e frustração.


A atualização sobre o status de Costner em Yellowstone vem depois que ele, Sheridan e o resto do elenco não compareceram a um painel anunciado anteriormente no PaleyFest em Los Angeles.


Isso aconteceu quase dois meses depois que foi relatado pela primeira vez que Yellowstone poderia chegar ao fim em sua forma atual mais cedo do que o esperado em meio a um relatório do Deadline alegando divergências sobre o cronograma de filmagem de Costner.


Na época, um porta-voz da Paramount Network disse ao ET que a rede "não tinha novidades para relatar", acrescentando que Costner "é uma grande parte de Yellowstone e esperamos que seja assim por muito tempo".


"Yellowstone está realmente no limbo agora até que eles possam descobrir se Costner está voltando ou, mais provavelmente, se ele será cortado do programa", explicou Belloni. "Uma vez que essa determinação seja feita, eles podem terminar de escrever a segunda metade desta temporada, filmá-la e provavelmente irá ao ar no fim do ano."

Em meio a tudo isso, o advogado do ator, Marty Singer, reagiu sobre as alegações de drama em uma declaração ao ET. "A ideia de que Kevin só estava disposto a trabalhar uma semana na segunda metade da 5ª temporada de Yellowstone é uma mentira absoluta. É ridículo - e qualquer um sugerindo isso não deve ser acreditado nem por um segundo", disse o advogado.


Ele acrescentou: "Como todos que sabem alguma coisa sobre Kevin sabem, ele é incrivelmente apaixonado pelo show e sempre foi além para garantir seu sucesso."


Desde então, foi revelado que a série spin-off estrelada por Matthew McConaughey está oficialmente em desenvolvimento. Ao falar com o The Hollywood Reporter, o chefe da Paramount, Chris McCarthy, disse que McConaughey está escalado para estrelar uma extensão de Yellowstone.


Ele também compartilhou que o universo em constante expansão de Sheridan está prestes a crescer ainda mais, dizendo que a extensão de McConaughey em Yellowstone é um dos mais de 10 projetos que McCarthy tem com Sheridan, o arquiteto por trás de 1883 e 1923, entre outros, na Paramount Network e Paramount +.


A notícia da saída de Costner da série veio um dia depois de ter sido revelado que sua esposa de mais de 18 anos, Christine Costner, pediu o divórcio .


"É com grande tristeza que as circunstâncias além de seu controle aconteceram e resultaram na participação do Sr. Costner em uma ação de dissolução do casamento", disse o representante de Costner ao ET na segunda-feira. "Pedimos que a privacidade dele, de Christine e de seus filhos seja respeitada enquanto eles navegam neste momento difícil."


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page