Yellowjackets | Final da 3ª temporada atrai a maior audiência da série
- Bruno Almeida
- 24 de abr.
- 2 min de leitura
Atualizado: 28 de abr.

O final da 3ª temporada atraiu 3 milhões de espectadores globais em sete dias, tanto em streaming quanto em streaming no Paramount+ com o Showtime, segundo a empresa controladora Paramount Global.
É difícil comparar o desempenho episódico ao longo da temporada, já que a Paramount não divulgou dados semanais. Em fevereiro, a empresa anunciou que o episódio de estreia havia conseguido 2,03 milhões de espectadores em seu fim de semana de estreia, mas como os números do episódio final são referentes a sete dias de exibição, não é possível tirar conclusões concretas sobre o crescimento da audiência ao longo da temporada.
A Paramount afirmou que a terceira temporada atraiu a maior audiência que a série já viu, com o episódio final alcançando um recorde histórico no streaming. Só no streaming, o final da terceira temporada aumentou 54% em relação ao final da segunda temporada.

A audiência total da 3ª temporada aumentou 3% em comparação com a segunda. Yellowjackets é agora a segunda série original da Showtime mais transmitida globalmente atrás apenas de Dexter: Pecado Original.
A terceira temporada de Yellowjackets começa logo após o final da segunda temporada. De acordo com a sinopse: “Com a chegada do verão, os Yellowjackets enfrentam uma vitória frágil — o inverno brutal que quase os levou finalmente ficou para trás, mas a desconfiança na liderança e a tensão dentro da equipe colocam em risco suas chances de serem resgatados. No presente, segredos há muito enterrados de seus passados começam a vir à tona. Enquanto as mulheres lutam para impedir que suas vidas se desfaçam, elas precisam confrontar uma pergunta assustadora: quem são elas realmente e que verdades obscuras estão escondendo umas das outras e de si mesmas?”
Yellowjackets é criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson. Lyle, Nickerson e o também showrunner Jonathan Lisco são os produtores executivos. A série é produzida para o Showtime pela Lionsgate Television.
Fonte: Deadline

Comments