Após a demissão do criador Beau DeMayo de X-Men '97 esta semana, um dos produtores executivos da série Disney+ divulgou um comunicado.
A afirmação é do produtor executivo Brad Winderbaum, que pouco falou sobre a demissão, mencionando apenas o “excelente trabalho” de DeMayo nas duas temporadas. Os motivos da demissão de DeMayo há dois dias são atualmente desconhecidos, embora o criador tenha excluído sua conta do Instagram e não estivesse presente na estreia da série em Hollywood.
“Ele fez um excelente trabalho escrevendo as temporadas 1 e 2, e mal posso esperar para que os fãs vejam a série”, afirmou Winderbaum (via Variety). “Toda a equipe se uniu para criar um revival digno do legado de 60 anos dos X-Men. De Stan e Jack a Claremont e aos Lewalds, todos nós realmente estávamos sobre ombros de gigantes.”
X-Men '97 explorará novas histórias na icônica linha do tempo dos anos 90 da série original. Vem do redator principal DeMayo, junto com os diretores Jake Castorena, Chase Conley e Emi Yonemura. Apresentando música de The Newton Brothers, a série tem produção executiva de Brad Winderbaum, Kevin Feige, Louis D'Esposito, Victoria Alonso e DeMayo.
Fonte: Coming Soon
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentários