top of page

X-Men '97 | Diretor provoca participações especiais da Marvel nos próximos episódios


O diretor de X-Men '97 provocou os fãs sobre a possibilidade de rostos emocionantes aparecerem em algum momento da nova temporada.


X-Men a animação original não era estranho às participações especiais, com um punhado de personagens aparecendo por breves períodos, incluindo Feiticeira Escarlate , Mercúrio e muito mais.


Essas aparições divertidas também não se limitaram aos personagens dos X-Men. Heróis notáveis ​​como Capitão América, Maquina de Combate, Nick Fury, Ms. Marvel, Homem-Aranha e outros também fizeram aparições divertidas.


Em uma entrevista, o produtor supervisor e diretor principal de X-Men '97, Jake Castorena, provocou as participações especiais da Marvel que podem aparecer na nova série animada do Disney+.


Quando questionado se a Marvel Studios alguma vez impediu a equipe de incluir personagens específicos, Castorena admitiu que "não foi nada além de incentivo" e que ele "encorajou os fãs a ficarem atentos para ver quem eles avistam:" 

“Do nosso lado, não passava de incentivo… Camafeus [estão] no DNA do show. Isso está enraizado desde o primeiro dia, isso se resume ao que o show original fez, certo? um sucessor espiritual ou renascimento, temos que seguir os passos do que estava enraizado em seu DNA... O programa original dos X-Men era o MCU antes de o MCU se tornar o MCU. E essa é apenas a chave fundamental nesse programa, então para que sejamos um verdadeiro sucesso ou um verdadeiro renascimento, temos que aderir a isso. Eu encorajo fortemente os fãs a ficarem de olho para ver quem eles encontram.


A série original foi ao ar pela primeira vez nos anos 90. Escusado será dizer que o mundo é muito diferente agora do que era então.

Ao falar sobre como o programa precisava se adaptar a uma nova era, ele mencionou como muito disso foi "descoberto bem antes de [ele] ser contratado", graças ao redator principal original, Beau DeMayo:

“Felizmente, muito disso foi descoberto mais ou menos bem antes de eu embarcar... Essa tem sido a declaração de missão na Bíblia desde o primeiro dia, desde a visão de Beau DeMayo até os roteiros... Acabamos de ter uma base tão boa e uma forte compreensão desses personagens através da visão de Beau que - para não dizer que é fácil, certo, porque fazer um bom trabalho leva muito tempo. Mas ficou mais fácil para nossa equipe visual entrar e dizer, ‘Legal. É isso que precisamos embelezar. Isso é o que precisamos fazer.'"

Castorena destacou como, para ele, tudo se resume à frase… 'fresco, mas familiar”, exclamando como o mundo “aprendeu tanto nos últimos 30 e poucos anos”:

“Tudo se resume à frase, pelo menos para mim, nova, mas familiar. Essa é a frase que acredito ser uma das coisas que me deu o emprego… A série é tão monumental em nos apresentar a esses personagens, a isso mundo, para essas histórias, para essas habilidades mutantes... Mas também aprendemos muito nos últimos 30 e poucos anos, no que diz respeito ao meio animado, o que podemos fazer na narrativa, apenas elevando o nível do que é significa ser um programa de animação. As histórias que podemos contar são narrativas longas. Acabamos de crescer como público e como contadores de histórias. "

É um “desafio único”, explicou Castorena, descobrir o equilíbrio entre o limpo e o moderno e ao mesmo tempo permanecer dentro “daquela caixa de areia dos anos 90 que todos conhecemos e amamos:”


Fonte: TheDirect

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang           

Instagram: @canalbangoriginal  

0 comentário
bottom of page