top of page

Writers Guild | Roteiristas cancelam protestos em Nova York devido a onda de calor


O Writers Guild of America East cancelou todos os seus protestos programados para hoje, citando “o alto índice de calor” em um site para a greve em andamento do sindicato contra produtores de cinema e televisão.


As temperaturas hoje estão alguns graus mais baixas do que na quinta-feira, quando escritores e dezenas de outros apoiadores se reuniram do lado de fora de um estúdio no Queens, Silvercup Studios, para uma demonstração do “Dia temático de Horror/Fantasy” que também visava a produção em andamento do filme. A série American Horror Story, dirigida por Ryan Murphy.


O índice de calor na quinta-feira atingiu o pico de 34º na cidade de Nova York, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia, em meio ao protesto do Writers Guild das 11h às 14h, em um dia em que os climatologistas globais também relataram que o planeta como um todo estabeleceu outro recorde de alta temperatura - o quarto dia consecutivo de quebra de recorde desde segunda-feira.

O clima de hoje na cidade de Nova York representou uma espécie de alívio. Mas, à medida que a greve dos roteiristas se estende para o que pode se tornar o verão mais quente já registrado, a mudança climática está tendo um impacto nas linhas dos protestos ao ar livre. Em junho, o WGA Leste cancelou as manifestações quando a fumaça amarela acinzentada dos incêndios florestais canadenses se instalou em Nova York. A programação do WGA ainda mostra uma lista completa de eventos temáticos e locação de protestos para julho, enquanto os meteorologistas dizem que os nova-iorquinos podem esperar um verão mais quente que o normal.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page