Trollagem não é apenas um fenômeno do século XXI.
Olivia Colman e Jessie Buckley estrelam a história verídica de uma série de cartas de assédio que ameaçaram arruinar a vida de duas mulheres na Grã-Bretanha na década de 1920. Wicked Little Letters é dirigido por Thea Sharrock a partir de um roteiro de Jonny Sweet. O filme estreou no TIFF.
Baseada em um verdadeiro escândalo que surpreendeu a Inglaterra da década de 1920, a história gira em torno das vizinhas Edith Swan (Colman) e Rose Gooding (Buckley) na cidade litorânea de Littlehampton. Um dia, uma série de cartas obscenas começam a atingir Edith e outros, com as suspeitas recaindo sobre Rose. À medida que as cartas ultrajantes continuam a aumentar, Rose corre o risco de perder a liberdade e a custódia da filha. A policial Gladys Moss (Anjana Vasan) está determinada a encontrar o verdadeiro culpado e, junto com um grupo de outras mulheres, procura resolver este mistério desconcertante.
O sinopse diz: Cidade pequena. Grande mistério. Linguagem obscena.
Malachi Kirby, Eileen Atkins e Timothy Spall também estrelam. A atriz principal Colman produz junto com Graham Broadbent, Peter Czernin, Ed Sinclair e Jo Wallett.
“Wicked Little Letters” marca o reencontro entre os co-estrelas de “A Filha Perdida”, Colman e Buckley. A dupla já havia retratado o mesmo personagem em idades diferentes na estreia de Maggie Gyllenhaal na direção.
“Wicked Little Letters” estreia em 23 de fevereiro no Reino Unido pelo Studiocanal.
Confira o trailer abaixo:
Fonte: IndieWire
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Comments