top of page

Welcome to Derry | Sala de roteiristas comemora primeiro dia com balões vermelhos

"Nós flutuamos aqui."


Anunciado inicialmente em março, a HBO Max está lançando uma série intitulada Welcome to Derry , um prequel da adaptação de duas partes de Andy Muschietti do clássico romance de Stephen King, It: A Coisa.


Agora a série parece que engatou quando a escritora Shelley Meals confirmou seu envolvimento via Twitter postando uma foto de balões vermelhos flutuando do lado de fora da sala dos roteiristas.


O prequel era apenas um boato quando foi mencionada pela primeira vez, mas Meals confirmou recentemente que a sala de roteiristas da série já está disponível. O primeiro dia de Meals no processo de escrtita indica que a série foi confirmada, e a equipe está ansiosa para explorar o início misterioso de um dos personagens mais renomados de King.


A série está ocorrendo na década de 1960, antes que o clube dos perdedores formasse sua aliança. Ele mergulhará nas origens do demoníaco Pennywise. E como o monstro reaparece a cada 27 anos, a série pode explorar como a violência de Pennywise permaneceu imparável por séculos. Das páginas do romance de King de 1986 até os reboots de Muschietti em 2017 e 2019, o romance do autor tem sido um marco no terror.


Os filmes seguem os moradores da cidade de Derry, que é assombrada por Pennywise, o Palhaço Dançarino. O primeiro filme segue o chamado clube dos perdedores como crianças na década de 1960, enquanto o segundo filme volta com eles como adultos retornando à sua cidade natal após o ressurgimento de Pennywise. A mais recente adaptação cinematográfica estrelou Bill Skarsgård como o palhaço assassino.

Os projetos anteriores da Warner forneceram informações sobre a história de 36 anos de Pennywise, consolidando o controle catastrófico da criatura sobre Derry por séculos. As origens de Pennywise nunca foram totalmente preenchidas, além do clube dos perdedores reconhecer seu papel em vários momentos decisivos. A nova série prequel do HBO Max pretende mudar isso.


Ainda não se sabe quando a série começará a ser filmada, mas se começar a produção este ano, pode muito bem estrear em 2023, bem a tempo da temporada de Halloween do próximo ano.


Meals já escreveu para quase uma dúzia de programas de TV, desde episódios da série de curta duração Dangerous Minds, que foi ao ar de 1996 a 1997. Meals também escreveu para Shadow and Bone, Sweet Magnolias, Chicago Med, Witches of East End, Hawthorne, The Young and the Restless e Dawson's Creek.


E agora, ela está escrevendo para uma nova série extremamente aterrorizante.


Confira a postagem no Twitter de Meals abaixo:

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal




bottom of page