O projeto contará com entrevistas com sobreviventes do ataque ao Festival Nova Music, em Israel.
Paramount + lançará, We Will Dance Again, um documentário sobre o ataque terrorista do Hamas em 7 de outubro no Nova Music Festival.
O projeto da See It Now Studios traz novas entrevistas com mais de uma dezena de sobreviventes, que registraram sua experiência durante o ataque, e filmagens exclusivas. O documentário também inclui relatos de testemunhas oculares desses sobreviventes, bem como imagens capturadas por outras vítimas e pelo Hamas.
“O custo humano do que aconteceu em 7 de outubro em Israel e da guerra em Gaza foi catastrófico. Não podemos contar a história de todos. Este filme é sobre jovens inocentes, forçados a lutar pela sua sobrevivência”, disse Susan Zirinsky, presidente do See It Now Studios, num comunicado. “É uma história dolorosa de tragédia insondável e também de bravura, sacrifício e heroísmo.”
Yariv Mozer dirigiu We Will Dance Again, que foi originalmente anunciado uma semana após os ataques terem ocorrido . Seus outros créditos incluem The Devil's Confession: The Lost Eichmann Tapes e Ben Gurion: Epilogue, My First War.
“Eu vi coisas na minha vida. Eu vivi guerras. Lutei em guerras e até filmei durante uma guerra”, disse Mozer em comunicado na época. “Mas nada me preparou para as imagens duras que vi nos restos do massacre ocorrido no Festival Nova Music. Vejo como meu dever como documentarista trazer ao mundo os testemunhos e histórias horríveis dos sobreviventes deste massacre. Jovens mulheres e homens cujo único pecado era o desejo pela música e a paixão por celebrar o amor livre, o espírito e a liberdade.”
Imagens sem censura dos ataques terroristas anteriormente exibidas em novembro no Museu da Tolerância no oeste de Los Angeles. O projeto, Bearing Witness, apresentou 43 minutos de imagens de atos cometidos por terroristas do Hamas contra cidadãos israelenses em 7 de outubro.
We Will Dance Again está programado para estrear em algum momento de outubro, provavelmente ligado ao primeiro aniversário dos ataques que mataram cerca de 1.200 pessoas e fizeram cerca de 250 reféns, levando à guerra Israel-Hamas que ainda continua.
Fonte: THR
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments