“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos de Stan Lee.”
É justo dizer que, após os últimos 18 meses, uma coisa que a Marvel Studios poderia aproveitar é alguma certeza sobre seu futuro. Tem dois filmes anunciados dos Vingadores - A Dinastia Kang e Guerras Secretas - e nenhum diretor vinculado a nenhum dos projetos, apesar de ter sido anunciado há quase dois anos. Não apenas isso, mas nenhum dos filmes tem elenco de vilões, após a demissão de Jonathan Majors da Marvel. No entanto, se a Marvel está procurando um par de mãos seguras, pode ter sido apresentada uma oportunidade fácil na forma de Sam Raimi, que tem discutido sua vontade de assumir a cadeira de diretor neste último projeto.
Após um hiato significativo, Raimi retornou à Marvel para dirigir Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022), mesclando sua sensibilidade de terror com o gênero de super-heróis, reafirmando assim seu papel crucial no mundo da Marvel, além de se atualizar com a paisagem do Universo Cinematográfico Marvel.
De acordo com um relatório da ScreenGeek , Raimi está muito interessado em dirigir o próximo filme dos Vingadores. O veículo esteve presente na WonderCon e perguntou ao diretor se ele teria algum interesse não apenas em trabalhar com a Marvel novamente, mas em assumir o comando de uma das próximas saídas dos heróis mais poderosos da Terra. Ele disse:
“Eu amo 90% dos heróis da Marvel que li nas grandes histórias em quadrinhos do Universo Marvel de Stan Lee. Eu adoraria trabalhar com a Marvel novamente. Eles não me pediram isso razoavelmente. Espero que tenham tido uma boa experiência comigo. Eles ainda não me perguntaram. Espero que sim.
Por enquanto, o público tem a oportunidade de vivenciar Boy Kills World, filme produzido por Raimi e dirigido por Mortiz Mohr, que estará disponível para visualização no dia 26 de abril.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments