top of page

Urso do Pó Branco | Trailer mostra predador assassino movido a muita cocaína

Keri Russell, Margo Martindale, o falecido Ray Liotta e outros estrelam esta desconcertante história real.


O trailer oficial está aqui para o mais recente trabalho de direção de Elizabeth Banks, o thriller Urso do Pó Branco da Universal Pictures, que é inspirado em uma história real. Como o título sugere, o filme segue um urso negro que embarca em uma fúria assassina após o consumo não intencional de cocaína.


O filme é estrelado por Keri Russell, Margo Martindale, Ray Liotta, Alden Ehrenreich, O'Shea Jackson Jr., Jesse Tyler Ferguson, Kristofer Hivju, Kahyun Kim, Christian Convery, Brooklynn Prince e o recém-chegado Scott Seiss. Este filme marca um dos últimos papéis de atuação de Liotta e o primeiro a ser lançado após a morte do ator em maio, aos 67 anos.


Embora a fúria assassina não fizesse parte da história verdadeira em que Urso do Pó Branco é baseado na verdadeira cadeia de eventos que ocorreu em setembro de 1985, quando um traficante de drogas condenado chamado Andrew Thornton descarregou uma mochila de cocaína no norte da Geórgia. Um urso preto de 175 kgs ingeriu a cocaína e posteriormente teve uma overdose, e foi descoberto três meses depois ao lado de cerca de 40 recipientes plásticos de cocaína.

Thornton também morreu durante uma tentativa de abandonar o avião sobrecarregado quando seu pára-quedas quebrou. Hoje, o urso está em exibição no Kentucky no Kentucky Fun Mall em Lexington, Ky.


Jimmy Warden escreveu o roteiro. Os produtores são Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood para Lord Miller com Banks, Brian Duffield e Max Handelman produzindo para a Brownstone Productions. Robin Fisichella e Nikki Baida também são produtores executivos. As filmagens ocorreram na Irlanda no final de 2021.


O filme está programado para lançamento nos cinemas em 24 de fevereiro de 2023.


Confira o trailer abaixo:

Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page