top of page

Ursinho Pooh: Sangue e Mel | Ursinho Pooh vira um serial-killer em novo filme de horror

Este bizarro filme de terror contará com versões monstruosas de personagens icônicos.


Um título de terror extremamente bizarro acaba de ser anunciado junto com várias imagens, e a internet está pirando. O filme se chama Ursinho Pooh: Sangue e Mel e é uma releitura de terror da clássica história infantil com o ursinho de pelúcia amarelo favorito de todos.


A propriedade original entrou em domínio público no início deste ano. O slasher independente Ursinho Pooh: Sangue e Mel é escrito e dirigido pelo cineasta Rhys Frake-Waterfield. Os detalhes da trama são escassos atualmente, mas a descrição do IMDB sugere que o filme apresentará versões monstruosas de Pooh e Piglet que são abandonados por Christopher Robin e depois iniciam uma onda de assassinatos. O filme também estrela Amber Doig-Thorne, Maria Taylor e Danielle Scott.


As imagens deste filme de terror inesperado são enervantes, para dizer no mínimo, entregando ao público algo que eles nunca esperavam ver, ou possivelmente queriam ver.


As fotos divulgadas retratam uma vibração muito sombria e séria, fazendo com que o filme pareça ser uma espécie de filme de invasão de domicílio sombrio e sanguinolento, em vez de uma comédia de terror absurda como facilmente poderia ter sido.


As fotos retratam Pooh e Piglet como híbridos mutantes meio-humanos e meio-animais que parecem tão horríveis quanto parecem. As imagens mostram Pooh e Piglet perseguindo uma mulher em uma banheira de hidromassagem, as palavras "SAIA" escritas com sangue nas janelas de uma casa escura e até Pooh atrás do volante de um carro.


O personagem de Ursinho Pooh ganhou destaque em 1926, após o lançamento da coleção de livros ilustrados The House at Pooh Corner. Em 1961, a Walt Disney Productions começou a fazer filmes baseados no personagem, tornando Pooh uma figura icônica da animação.


Houve muitos filmes teatrais e outros direto para home vídeo na franquia, incluindo The Many Adventures of Winnie the Pooh, Pooh's Grand Adventure: The Search for Christopher Robin, The Tigger Movie, Piglet's Big Movie, Winnie the Pooh de 2011 e, mais recentemente, Christopher Robin de 2018, que foi em live-action.


A Disney não tem nada a ver com Ursinho Pooh: Sangue e Mel.


Versões de terror de filmes infantis são raras, e a única que me vem à mente é Branca de Neve: Um Conto de Terror, de 1997. Ursinho Pooh: Sangue e Mel pode ser ridículo, mas também parece extremamente único, e pode ser o tipo de insanidade que os fãs de terror entediados estão sonhando.


Ursinho Pooh: Sangue e Mel é produzido pela Jagged Edge Productions e atualmente não tem uma data de lançamento oficial.


Confira o restante das novas imagens abaixo:


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal



0 comentário
bottom of page