top of page

Uma estrela de 'Bridgerton' se juntará ao especial de Natal de 'Doctor Who'

Houve muitas surpresas emocionantes nas últimas semanas em relação ao especial do 60º aniversário de Doctor Who, que contará com o retorno de David Tennant como a mais nova interação do Time Lord, com três episódios especiais chegando em 25 de novembro. A interpretação do Décimo Quinto Doutor por Ncuti Gatwa logo verá a luz do dia, assim que a próxima 14ª temporada da série de longa duração chegar à Disney+ no dia de Natal. Com o título oficial do Especial de Natal, “The Church on Ruby Road”, já divulgado, o retorno do showrunner Russell T. Davies revelou que a atriz de Bridgerton, Nicola Coughlan, se juntará ao universo Doctor Who, embora os fãs possam ter que esperar um pouco mais. .


A atriz, que muitos fãs podem reconhecer como Clare Devlin em Derry Girls e Penelope Featherington em Bridgerton, também fez uma breve aparição como Diplomata Barbie no filme de 2023 Barbie, ao lado de Gatwa como Ken. Agora, o público verá os dois trabalharem juntos mais uma vez em Doctor Who. Em entrevista (via Variety ), Davies confirmou que Coughlan estrelará um episódio especial de Doctor Who. Ele disse: “Nicola Coughlan no Natal - não neste Natal, no próximo Natal. Estamos filmando o Natal de 2024 agora.”

Embora demore mais de um ano para que o público possa ver Coughlan em um papel ainda não revelado em Doctor Who, Tennant e Catherine Tate retornarão para os especiais do 60º aniversário em apenas algumas semanas, com o episódio introdutório de Gatwa estreando em 25 de dezembro. estrelará ao lado de Millie Gibson ( Coronation Street ) como a nova companheira, Ruby Sunday.


Embora celebrada de várias maneiras, a série de longa duração carece de uma representação queer adequada. Mas isso não quer dizer que Doctor Who não tentou. Em 2017, Bill Potts de Pearl Mackie se tornou o primeiro companheiro abertamente gay do programa, apesar de ter sido apresentado no final da série. Claramente, a representação queer do programa precisava de algum refinamento, e a escalação de Gatwa como o 15º Doutor foi um feito histórico e importante para o programa.

Além de ser o primeiro Black Time Lord, Gatwa também é o primeiro Doctor abertamente queer. Uma grande vitória para a diversidade, esta versão de Doctor Who - que supostamente abraçará a homossexualidade - já deveria ter sido feita há muito tempo, mas uma mudança de direção certamente é necessária. Sem dúvida, a próxima 14ª temporada de Doctor Who é um assunto estranho que não sabíamos que precisávamos. Além do protagonista abertamente queer, Jinx Monsoon, vencedor da 5ª e 7ª temporada de RuPaul's Drag Race, e Jonathan Groff de Glee também se juntarão à série em papéis ainda desconhecidos.


Fonte: Collider


Por: Camylle Helen


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário

Comments


bottom of page