Um Colt é o Meu Passaporte | Ramake de thriller japonês de Gareth Evans tem elenco definido
- Bruno Almeida

- 30 de set.
- 1 min de leitura

As filmagens de Um Colt é o Meu Passaporte, novo e ainda pouco divulgado projeto do diretor Gareth Evans (franquia A Invasão), foram concluídas discretamente no País de Gales, Reino Unido. O longa é uma releitura do thriller de assassinos da Yakuza lançado pela Nikkatsu nos anos 1960, dirigido originalmente por Takashi Nomura.
O protagonista será vivido por Ṣọpẹ́ Dìrísù (Entre Montanhas, Gangs of London). O elenco de apoio conta com nomes de peso, como o indicado ao Oscar Tim Roth (Pulp Fiction), Jack Reynor (Midsommar), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Victor Alli (Bridgerton), Ewan Mitchell (The Last Kingdom), Burn Gorman (Beetlejuice Beetlejuice) e Noah Taylor (No Limite do Amanhã).

A atualização do noir de Nomura será ambientada em Detroit em 1978 e acompanhará Colt, um veterano da Guerra do Vietnã que se torna assassino de aluguel e entra em fuga após matar um poderoso chefe de gangue.
O roteiro é assinado por Chris Webb, que já trabalhou como parte da equipe de dublês de Evans em Caos e Destruição e The Apostle.
As filmagens ocorreram no Great Point Studios, em Cardiff, além de locações pelo sul do País de Gales. Os produtores executivos incluem Shinjiro Nishimura, da Nikkatsu, e Dave Caplan, da C2.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários