top of page

Twitch.tv foi hackeado, cerca de 128 GB de dados vazam na internet

Twitch foi severamente comprometido e todos os seus segredos agora foram divulgados. O serviço de streaming de bilhões de dólares da Amazon foi hackeado e repositórios de dados completos foram carregados e distribuídos via Torrents. Links para os dados foram encontrados em fóruns online como o 4Chan, onde foram analisados a fundo.



Os documentos vazados do Twitch incluem tudo o que você gostaria de saber e ver em seu banco de dados: código-fonte, senhas de usuário, informações criptografadas, os vários milhões de salários dos principais streamers do Twitch e até mesmo a menção de projetos não lançados como Vapor, que era a própria versão da Amazon do Steam.


Um dos distribuidores de dados afirma que isso foi para ajudar a sacudir a indústria de streaming e desferir um grande golpe para Twitch: "A comunidade deles também é uma fossa tóxica nojenta, então para promover mais perturbação e competição no espaço de streaming de vídeo online, nós completamente pwned eles, e na primeira parte, estão liberando o código-fonte de quase 6.000 repositórios Git internos. "


O conjunto de dados de 128 GB que vazou supostamente inclui:


  • A totalidade do histórico de commits do Twitch.tv (mudanças feitas no design ao longo dos anos)

  • Código-fonte completo para todos os clientes Twitch (desktop, console, celular)

  • SDKs próprios e ferramentas de serviços da Web da Amazon usados ​​internamente por funcionários do Twitch

  • Tudo o que Twitch possui - IGDB e CurseForge

  • Vapor, uma loja inédita semelhante ao Steam da Amazon Game Studios

  • Pagamentos para criadores de 2019 - 2021


Os usuários são altamente encorajados a alterar suas senhas, remover quaisquer informações de cartão de crédito de suas contas e configurar a autenticação de dois fatores.


Fonte: Tweak Town


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page