A estrela e produtor executivo de Tulsa King, Sylvester Stallone, quebrou o silêncio nas redes sociais desde as alegações de que ele e um dos diretores do programa desacreditaram alguns atores secundários que estavam trabalhando no drama da Paramount +.
Stallone, no entanto, não abordou as acusações. Em uma postagem no Instagram na segunda-feira, ele escreveu: “Tocando a campainha no local para Tulsa King, parte dois” ao lado de uma foto dele vestido como o chefe da máfia Dwight 'The General' Manfredi.
Em 1º de abril, antes do surgimento de alegações de um set “tóxico”, Stallone apareceu em um vídeo da Paramount + no Instagram que anunciava que a produção da 2ª temporada de Tulsa King havia começado. Essa postagem apresentava Stallone dizendo: “Você não tem ideia do que está por vir. Confie em mim."
Tulsa King segue o chefe da máfia de Nova York, Dwight “The General” Manfredi, logo depois de ser libertado da prisão após 25 anos e ser exilado sem cerimônia por seu chefe para se estabelecer em Tulsa, Oklahoma. Percebendo que sua família mafiosa pode não ter seus melhores interesses em mente, Dwight lentamente constrói uma tripulação com um grupo de personagens improváveis para ajudá-lo a estabelecer um novo império criminoso em um lugar que para ele poderia muito bem ser outro planeta.
Taylor Sheridan é o criador/produtor executivo. Tulsa King é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios.]
Fonte: Deadline
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comentarios