Trigger Warning da Netflix, estrelado por Jessica Alba, estreou em primeiro lugar com 25,7 milhões de visualizações.
Na semana passada, o novo filme de ação do streamer, Trigger Warning, estreou em primeiro lugar entre os títulos mais assistidos pelos assinantes e acumulou 25,7 milhões de visualizações em apenas alguns dias após sua estreia. A história gira em torno da agente de operações especiais Parker (Alba), uma mulher que enfrenta uma gangue violenta que pode estar ligada à morte de seu pai.
O vice-campeão do título mais assistido da semana é um filme de animação que Guillermo Del Toro ( Pinóquio ) quer muito que o público veja. Ultraman: Rising terminou esta semana com quase 8 milhões de visualizações – um número bastante impressionante para uma parcela independente de uma franquia japonesa.
Coincidência ou não, os assinantes da Netflix comemoraram um próximo filme de vampiros assistindo Dracula Untold, que foi o terceiro título mais assistido da semana, com 6,7 milhões de visualizações. Completando o Top 5 estão Herança e Missão: Impossível - Dead Reckoning Parte 1. Ambos os títulos se tornaram extremamente populares desde que estrearam na plataforma.
Entre as séries de TV mais assistidas da plataforma, a 3ª temporada de Bridgerton mais uma vez assumiu o primeiro lugar, com mais 16 milhões de visualizações. E os fãs ainda estão assistindo a série inteira: a 1ª temporada é o terceiro título mais assistido, a 2ª temporada é o quinto e Queen Charlotte: A Bridgerton Story foi a 10ª série mais assistida esta semana, com mais de 2 milhões de visualizações. Ainda havia espaço para um reality show: a segunda temporada de Perfect Match arrecadou 3,6 milhões de visualizações esta semana. Completando o Top 5 estava a última temporada de Sweet Tooth em 4º lugar. A despedida da série foi assistida por mais de 3 milhões de telespectadores nesta semana.
Fonte: Collider
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments