top of page

Transatlantic | Gillian Jacobs e Cory Michael Smith ajudam refugiados durante a Segunda Guerra

A próxima minissérie contará a verdadeira história de Varian Fry e Mary Jayne Gold.

A Netflix revelou o trailer de sua próxima minissérie de época, Transatlantic, inspirada nos dois heróis americanos desconhecidos que construíram uma operação de resgate subterrâneo para ajudar refugiados a escapar da Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Juntando-se à série de dramas de época da plataforma de streaming, Transatlantic explora a verdadeira história do jornalista Varian Fry e da herdeira americana Mary Jayne Gold, que desempenharam um papel crucial em ajudar artistas e escritores a fugir da França ao criar um Comitê de Resgate de Emergência.


Lançamentos de filmes recentes colocam os jornalistas em destaque, com Ela Disse e O Estrangilador de Boston retratando jornalistas da vida real revelando uma história importante e importante. Desta vez, voltando algumas décadas atrás, Transatlantic investiga a história de "uma jovem sem a menor ideia sobre o mundo real", que - com a ajuda de um jornalista e alguns outros refugiados - procura outros aliados para ajudá-los a operar um comitê de resgate de emergência em uma perigosa Marselha dos anos 1940. No trailer, a atriz de Community, Gillian Jacobs, e o ex-ator de Gotham, Cory Michael Smith, interpretem Varian Fry e Mary Jayne Gold, que se posicionaram em prol dos refugiados, construindo não apenas uma operação de resgate, mas também uma resistência que mudaria o mundo para sempre.


O drama do próximo período conta o emocionante conto histórico da humanidade em geral - e como são necessárias apenas algumas pessoas comuns corajosas para causar impacto em uma era atormentada pela guerra, salvando vidas e as obras de artistas que tentam escapar para encontrar um lugar muito mais seguro. Inspirado no romance de ficção biográfica de Julie Orringer de 2019, The Flight Portfolio, que conta as crises da década de 1940, o elenco de transatlantic inclui Yoli Fuller como Souleymane Touré, Nadiv Molcho como Bill Freier, Jodhi May como Peggy Guggenheim, Corey Stoll como Graham Patterson, Lucas Englander como Albert Hirschman e Amit Rahav como Thomas Lovegrove.

Criada por Daniel Hendler e a criadora pouco ortodoxa Anna Winger, com Stéphanie Chuat, Véronique Reymond e Mia Meyerthe no comando, a próxima minissérie abordará como o grupo internacional e outros refugiados colocam suas vidas em perigo para ajudar a salvar artistas e seu trabalho, correndo contra o tempo para formar uma estratégia de fuga sem nenhuma garantia de que conseguirão sair vivos. O resto do elenco inclui Ian Turiak, Ralph Amoussou, Grégory Montel, Henriette Confurius, Lolita Chammah, Jonas Nay, Alexander Fehling e Moritz Bleibtreu.


A produção ocorreu em Marselha, na França, que é o local exato onde toda a operação de resgate aconteceu. Composto por sete episódios, o próximo drama de época – que foi anunciado pela primeira vez em 2021 – logo estará presente na Netflix em 7 de abril.


Você pode assistir ao trailer oficial abaixo:

Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube! Twitter: @realcanalbang Instagram: @canalbangoriginal Facebook:http://facebook.com/canalbangoriginal



0 comentário
bottom of page