top of page

Tom Hanks fala sobre continuar a aparecer em filmes mesmo após a morte usando IA


Tom Hanks estava falando sobre a tecnologia de IA que poderia possibilitar que ele continuasse aparecendo em novos filmes mesmo após sua morte.


“O que é uma possibilidade genuína agora, se eu quisesse, [é] que eu poderia me reunir e lançar uma série de sete filmes que me estrelariam neles, nos quais eu teria 32 anos a partir de agora até o fim dos tempos,” Hanks disse ao ser entrevistado no The Adam Buxton Podcast.


Hanks acrescentou: "Qualquer um agora pode se recriar em qualquer idade por meio de IA ou tecnologia deep fake ... Eu poderia ser atropelado por um ônibus amanhã e pronto, mas minhas apresentações podem continuar indefinidamente."


“Fora do entendimento de que foi feito por IA ou deep fake, não haverá nada para lhe dizer que não sou eu e apenas eu e terá algum grau de qualidade realista.”


Hanks, que voltou a trabalhar com o diretor de Forrest Gump, Robert Zemeckis, para o filme Here, provavelmente usará a tecnologia de IA no projeto para rejuvenescê-lo. O ator ponderou se o público se importaria se a IA fosse usada em filmes.


Com a tecnologia avançando, Hanks diz que os agentes de Hollywood já estão elaborando contratos para proteger os atores.


“Posso dizer que há discussões acontecendo em todas as áreas, todas as agências e todos os escritórios de advocacia para chegar às ramificações legais do meu rosto e minha voz e de todos os outros serem propriedades intelectuais”, disse.


Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page