O Mockumentary trará Paul McCartney e Elton John.
Quarenta anos depois de fazer sua estreia na direção com o clássico cult de 1984 “This Is Spinal Tap”, Rob Reiner começará a rodar a continuação do falso documentário musical em fevereiro. Além disso, a banda fictícia de heavy metal aparentemente será acompanhada pelas lendas da música da vida real Paul McCartney, Elton John e Garth Brooks, revelou Reiner no podcast “RHLSTP With Richard Herring”.
Christopher Guest, Michael McKean e Harry Shearer devem retornar como membros do Spinal Tap, ao lado de Reiner como o documentarista Martin “Marty” Di Bergi. Diz-se que a sequência imita o estilo de “O Último Concerto de Rock”, de Martin Scorsese, o lendário filme-concerto que documentou a turnê de despedida do grupo de rock canadense-americano The Band.
“This Is Spinal Tap”, que foi selecionado para preservação pelo National Film Registry e considerado “cultural, histórico ou esteticamente significativo” pela Biblioteca do Congresso, foi principalmente improvisado. A chave para fazer um filme apenas com um roteiro solto? “A única coisa que importa é que você consiga pessoas que sejam boas em improvisar”, disse Reiner. “Você tem que conseguir pessoas que se sintam confortáveis fazendo isso... então você está pronto para as cenas.”
O diretor, que também dirigiu os clássicos dos anos 1980 “Conta Comigo”, “Harry e Sally: Feitos um Para o Outro” e “A Princesa Prometida”, também deu um conselho para o cinema de comédia.
“Você não quer prolongar as boas-vindas”, disse Reiner. “Isso é [como] stand-up – você os deixa querendo. Você dá uma grande risada e sai. A pior coisa que você pode fazer é carregá-lo, mesmo que sejam coisas engraçadas, podem ser tangentes e coisas que prejudicam a direção do filme.”
Fonte: Variety
Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments