top of page

This England | Kenneth Branagh não vai refilmar suas cenas no drama de Boris Johnson

  • Foto do escritor: Bruno Almeida
    Bruno Almeida
  • 7 de jul. de 2022
  • 2 min de leitura


Se você achou que Kenneth Branagh estava voltando a se maquiar para filmar cenas como um beligerante Boris Johnson lutando por seu cargo de primeiro-ministro contra uma revolta do governo, pense novamente.


Fontes disseram que a tão esperada série dramática da Sky This England não filmará mais nenhuma cena, apesar das últimas 48 horas caóticas para o governo do Reino Unido, que culminaram na renúncia de Johnson. Isso porque a série, talvez com sabedoria, cobre apenas a primeira onda da pandemia do COVID-19 em 2020, quando Johnson - nem oito meses em sua liderança - lutou para controlar a crise da saúde e foi hospitalizado com COVID-19 ele mesmo.


O drama – que é dirigido pelo criador de “The Trip” Michael Winterbottom – está atualmente em pós-produção. Embora uma data de exibição ainda não tenha sido definida, a série está a caminho de estrear no fim do ano, como era o plano original quando Branagh foi escalado pela primeira vez como Johnson em janeiro de 2021. Isso significa que é provável que um novo primeiro-ministro esteja no cargo quando o programa realmente for ao ar.



a minissérie foi originalmente chamado de “This Sceptred Isle”, mas foi renomeada como “This England” no início deste ano.


A Sky Atlantic lançou um primeiro clipe da série em maio. O teaser mostra um Branagh notavelmente convincente cuspindo falas ao estilo de Johnson, como “Esse vírus Covid que precisamos ficar de olho”. No trailer, fica claro que o drama captura um período de tempo muito específico para Johnson como Primeiro Ministro.


“A primeira onda da pandemia do COVID-19 será lembrada para sempre”, disse Winterbottom do programa em janeiro de 2021. “Um momento em que o país se uniu para combater um inimigo invisível. Uma época em que as pessoas estavam mais conscientes do que nunca da importância da comunidade. Nossa série reúne inúmeras histórias verdadeiras – de Boris Johnson no número 10 a trabalhadores da linha de frente em todo o país – narrando os esforços de cientistas, médicos, trabalhadores de casas de repouso e formuladores de políticas para nos proteger do vírus.”


Winterbottom foi forçado a deixar a produção devido a doença por vários meses em 2021, mas depois retornou.


This England é produzido pela Fremantle, a Passenger and Revolution Films de Richard Brown.


Na tarde de quinta-feira, Johnson renunciou ao cargo de primeiro-ministro após uma revolta entre seu governo conservador e mais de 50 renúncias em menos de dois dias.

Em um discurso na 10 Downing Street dirigindo-se à nação, Johnson disse que a razão pela qual ele “lutou tanto” para permanecer como primeiro-ministro foi porque “senti que era meu trabalho, meu dever, minha obrigação com você continuar o que prometemos em 2019. ” Ele listou entre suas realizações “conseguir o Brexit”, “fazer com que todos passemos pela pandemia”, “entregar o lançamento de vacinas mais rápido na Europa” e “liderar o Ocidente a enfrentar a agressão de Putin na Ucrânia”.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

Comentários


PARCEIROS

img cinema cinesystem
tela2Parceria_edited
tatuariaAlagoana.png
home vr logo
DTel_edited.png
ik3d_edited.png

2026 - Bang Company © - Todos os direitos reservados

  • YouTube - Canal Bang
  • Facebook - Canal Bang
  • Instagram - Grey Circle
  • Twitter - Canal Bang
bottom of page