top of page

The Wonderful Story of Henry Sugar | Wes Anderson dirige clássico, com Benedict Cumberbatch


Wes Anderson, e seu estilo icônico, impressionou o público desde meados dos anos 90 até seu último filme, A Crônica Francesa, que estreou no ano passado. Agora o diretor artístico está assumindo outro clássico de Roald Dahl com The Wonderful Story of Henry Sugar para Netflix estrelado por Benedict Cumberbatch. Seu filme anterior de Dahl foi o sucesso de 2009, O Fantástico Sr. Raposo, estrelado por George Clooney, Willem Dafoe, Jason Schwartzman e mais da coleção de elite de Hollywood colaboradores de Anderson.

Agora, ele adicionará Cumberbatch ao seu line-up, que interpretará Sugar. A coleção de contos, que é uma mistura de fatos e ficção, inclui contos sobre como Dahl se tornou um escritor e é um exemplo perfeito do que atraiu o público para as suas histórias repetidas vezes. Combine isso com o estilo único de Anderson e este será um retorno emocionante para os fãs de Anderson e Dahl.


Cumberbatch está atualmente recebendo prêmios por sua interpretação de Phil Burbank em Ataque dos Cães, de Jane Campion, e atualmente está estrelando ao lado de Tom Holland em Spider-Man: No Way Home, da Sony. O filme está programado para começar a ser filmado em Londres muito em breve, o que também é interessante, já que Cumberbatch ainda tem Doutor Estranho no Multiverso da Loucura saindo este ano, bem como a potencial temporada de premiações por seu trabalho em Ataque dos Cães.

Há algo nos mundos que Anderson constrói que mantém o público fascinado por seu trabalho. O que ele fez com O Fantástico Sr. Raposo foi combinar seu estilo com um formato de animação para se encaixar, trazendo stop-motion para sua filmografia de uma forma que fica com você depois que você a vê. Existe algo mais legal do que Dafoe como Rat? Acho que não. Então, retornar ao mundo de Dahl será um passo fascinante para Anderson. Não há nenhuma informação sobre se será ou não animado novamente, mas será interessante ver mesmo assim. É um mundo divertido que Anderson joga e ele dominou seu estilo e tom que se encaixa incrivelmente bem com os mundos que Dahl constrói, vendo a dupla novamente é algo que deve excitar os fãs.


Anderson é um dos nossos melhores cineastas e Cumberbatch provou seu talento várias vezes. Então, os dois trabalhando juntos vai ser divertido de ver e quem sabe, este poderia ser apenas o primeiro de muitas colaborações entre os dois.


Fonte: Collider


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!


0 comentário
bottom of page