top of page

The Witcher | Showrunner diz que sabe como a série terminará

Lauren Schmidt Hissrich também revela se poderia haver mais spinoffs e histórias anteriores.

The Witcher inegavelmente se tornou um grande sucesso para a Netflix ao longo dos anos. Baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, a série durou duas temporadas com uma terceira e uma quarta em andamento, um filme animado prequel e agora uma minissérie prequel com The Witcher: Blood Origin. No entanto, com grandes mudanças e uma linha do tempo reconhecidamente confusa na primeira temporada, os fãs sempre se perguntam se a showrunner Lauren Schmidt Hissrich tem um final sólido para como ela imagina que a série principal terminará.


Steve Weintraub, do Collider, conversou recentemente com a co-criadora de The Witcher e The Witcher: Blood Origin, sobre onde a série terminará e onde o universo expandido pode levar. Ao olhar para a série como um todo, Hissrich explicou:


Tem sido meu objetivo com meus executivos na Netflix sempre ter um ponto final em mente, porque, para mim, quando você começa a escrever histórias sem saber para onde estão indo, pode se perder. E o que eu acho tão interessante sobre o que descobrimos, para responder à sua pergunta de duas maneiras, sim, eu sei absolutamente onde a série vai terminar. Eu sei em que temporada vai terminar, sei como vai terminar, o que é muito, muito emocionante.

Hissrich explicou que The Lady of the Lake, o quinto romance de Sapkowski na saga Witcher, seria o último livro abordado na série principal. Mas porque o livro mergulha na lenda arturiana, o potencial para a história se expandir além da série é enorme. "Me perguntaram muito se haverá outras sequências, prequels e spinoffs? Acho que, certamente, os livros de Sapkowski são ilimitados de várias maneiras", disse Hissrich. Brincando que a série pode durar o suficiente até que ela fique grisalha e acabe.

No entanto, só porque você leu os livros, não significa que terá o roteiro para as próximas temporadas. Como Hissrich continua a dizer:

Acho que muitas pessoas acreditam que você entra em uma temporada de televisão dizendo que será este livro, mas claramente isso é algo que não conseguimos fazer porque existem alguns livros que são como Blood of Elves, que A segunda temporada foi vagamente baseada. Não tinha ação suficiente para nos manter em movimento, então acabamos tendo que trazer partes de Baptism of Fire para ele. Partes dos contos anteriores, quero dizer, o episódio de Declan, “A Grain of Truth”, foi o que deu início à segunda temporada. e Declan está certo. Eu meio que revirei isso na minha cabeça desde o começo.

Portanto, não espere que a estrada seja sempre reta e com tantos saltos na linha do tempo e viagens para diferentes reinos e o uso de magia, tudo ficará confuso. E com o potencial para mais spin-offs e histórias para contar, nada é imutável.


As temporadas 1 e 2 de The Witcher já estão disponíveis na Netflix.


Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal





0 comentário
bottom of page