top of page

The Walking Dead | Criadores explicam por que escolheram Maggie e Negan para liderar a série

A dupla improvável com seu "trauma e bagagem" é a atração principal da nova série de sequências mais intrigante de 2023.



The Walking Dead pode ter concluído sua temporada de 11 temporadas em novembro de 2022, mas a AMC reluta em desistir de sua vaca leiteira apocalíptica, e os vencedores são os telespectadores, que estão recebendo não um, mas três spinoffs futuros. Um deles, The Walking Dead: Dead City , é possivelmente o mais intrigante, baseado apenas em seu enredo.

Dead City gira em torno de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) , dois personagens de longa data - e populares - de The Walking Dead que estão em desacordo um com o outro há muito tempo, e com razão, dado que Negan assassinou brutalmente o amado marido de Maggie, Glenn (Steven Yeun) com seu taco de beisebol, Lucille.


Christina Radish , do Collider, conversou recentemente com Scott M. Gimple (EP, diretor de conteúdo do universo The Walking Dead) e Eli Jorne (showrunner de Dead City), e perguntou à dupla como eles chegaram à conclusão de que dois inimigos mortais seriam a escolha ideal. liderar uma nova série. Gimple prontamente admitiu que escolher os protagonistas "foi a parte fácil", com Jorne acrescentando que, devido ao "trauma e bagagem" que a dupla carrega consigo - tanto em relação a si mesmos quanto entre si - parecia o ajuste mais emocionante para o exposição. Jorne continuou dizendo: "Como você trabalha e coopera, e como você confia, se você tem que trabalhar com a pessoa que assassinou a pessoa que você mais amou nesta vida? E vice-versa para Negan, como você trabalha com a pessoa cujo marido você assassinou? Imediatamente, para mim, eu estava animado para ficar confuso com esse negócio inacabado.


Parece que, além do trauma e da bagagem que os torna uma dupla tão atraente de se ver na vanguarda de uma nova série, também é a longa história compartilhada entre as estrelas, com Gimple compartilhando: "Pra falar a verdade, é o tipo de história que eu acho que é realmente uma utilidade incrível para o público hoje em dia e com a qual eles podem se relacionar, tenham assistido The Walking Dead ou não. A maneira como Eli escreveu, da maneira que [Lauren Cohan] e [Jeffrey Dean Morgan] interpretaram, você pode sentir essa história e esse relacionamento em uma cena, em um momento e em um olhar. É realmente algo especial."


Gimple também falou sobre como o par está em desacordo, dizendo: "Essas são duas pessoas que querem ficar o mais longe possível uma da outra, e que são jogadas juntas e estão em um mundo louco e insano com horrores e até mesmo algumas, ouso dizer, coisas divertidas e uma descoberta de um mundo totalmente novo, mas eles precisam ficar juntos. As coisas legais, as divertidas e as estranhas são os desafios que os forçam a ficar juntos em Nova York Cidade."


Embora a data de lançamento ainda não tenha sido definida para The Walking Dead: Dead City, é provável que estreie na AMC no verão dos EUA, entre Junho e Agosto.


Fonte: Collider


(Samira Liuara)


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal

0 comentário
bottom of page