Starz não está dando prosseguimento a uma 3ª temporada de The Serpent Queen, estrelando Samantha Morton como Catherine de Medici. Mas nem tudo são más notícias para o elenco da histórica série dramática: suas opções foram escolhidas para que os atores sejam pagos pelos episódios não produzidos da 3ª temporada.

Também há boas notícias para os fãs leais de The Serpent Queen — um spinoff centrado na Rainha Elizabeth I está em andamento pela mesma equipe criativa do escritor/produtor executivo Justin Haythe e do produtor executivo Erwin Stoff. Nenhum talento está atualmente vinculado, mas Minnie Driver estrelou como a Rainha Britânica na 2ª Temporada de Serpent Queen e deve reprisar seu papel.
A decisão de cancelamento veio um pouco mais de um mês após a 2ª temporada de The Serpent Queen ter encerrado sua exibição na Starz. Ambas as temporadas foram bem recebidas, marcando 100% no Rotten Tomatoes e entrando em várias listas do Top 10.
Mas a série, possivelmente prejudicada pelo longo intervalo de quase dois anos entre as temporadas, voltou a ter uma audiência menor, já que alguns dos fãs que a ajudaram a conseguir uma renovação para a 2ª temporada antes do final da 1ª temporada em outubro de 2022 não voltaram.
Com as opções sobre o elenco surgindo em março, a Starz e o estúdio The Serpent Queen, Lionsgate TV, as exerceram, disseram fontes. Provavelmente otimistas sobre as chances da série, eles também encomendaram roteiros para uma segunda temporada, junto com um roteiro para um potencial spinoff de Queen Elizabeth I.
Tanto The Serpent Queen quanto o spinoff proposto se encaixam no foco da programação da Starz em representação feminina e personagens complexos voltados para o público feminino adulto.
Fonte: Deadline

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal
Comments