The Residence | Netflix anuncia série de mistério e assassinato da criadora de 'Scandal'
- Bruno Almeida

- 8 de mar. de 2022
- 2 min de leitura
Isso marca o primeiro retorno de Shonda Rhimes ao drama político desde que 'Scandal' terminou em 2018.

Os fãs da roteirista e produtora Shonda Rhimes terão outra série para adicionar à sua lista. A Netflix anunciou que o serviço de streaming encomendou a série The Residence, que Rhimes deve produzir.
A série é descrita como sendo um mistério de assassinato ambientado na Casa Branca. Será baseado no livro de 2015 The Residence: Inside the Private World of the White House de Kate Andersen Brower, e a temporada consistirá em oito episódios. A série também contará com um detetive excêntrico, embora ainda não haja nenhuma palavra sobre o escolhido para o papel.
Rhimes será a produtora executiva da série através de sua produtora Shondaland. Ela é conhecida por criar o drama médico da ABC, Grey's Anatomy. A série de longa duração foi recentemente renovada para uma décima nona temporada em janeiro. Outro trabalho recente de Rhimes inclui Inventando Anna and Bridgerton para Netflix. Paul William Davies será o showrunner de The Residence.

Davies e Rhimes colaboraram várias vezes no passado, com ela produzindo sua série For the People, que decorreu entre 2018 a 2019 na ABC. Davies também foi escritor do drama político de sucesso anterior de Rhimes, Scandal, que decorreu de 2012 a 2018 na ABC. Igual a The Residence, Scandal foi ambientado em Washington DC e seguiu pessoas que trabalhavam na Casa Branca. Além de ser o showrunner, Davies também será produtor executivo. Betsy Beers também será produtora executiva da série.

A empresa de Rhimes começou a criar séries de televisão para a Netflix em 2017. "A mudança da Shondaland para a Netflix é o resultado de um plano compartilhado de Ted Sarandos (diretor de conteúdo da Netflix), e eu construí com base na minha visão para mim como contador de histórias e para a evolução da minha compania." Rhimes disse anteriormente quando sua mudança da ABC para a Netflix foi anunciada. Ela passou a dizer:
"Ted oferece um espaço claro e destemido para os criadores da Netflix. Ele entendeu o que eu estava procurando - a oportunidade de construir um novo e vibrante lar para escritores com a liberdade criativa única e alcance global instantâneo proporcionado pelo senso singular de inovação da Netflix. futuro da Shondaland na Netflix tem possibilidades ilimitadas."
The Residence não é a única série que Rhimes está atualmente desenvolvendo para a Netflix. Ela também está trabalhando em uma série limitada que servirá como prequel de Bridgerton. Além do prequel, a Netflix também encomendou uma terceira e quarta temporada de Bridgerton.
Em 2021, Rhimes renovou seu contrato com a Netflix para continuar fazendo séries para o serviço de streaming.
Nenhuma data oficial de lançamento foi anunciada para quando The Residence estreará na Netflix. Enquanto isso, os fãs podem ver o trabalho anterior de Rhimes em Grey's Anatomy e Bridgeton, ambos atualmente disponíveis para transmissão na Netflix.
Fonte: Collider

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!
Twitter: @realcanalbang
Instagram: @canalbangoriginal
Facebook: http://facebook.com/canalbangoriginal





Comentários