top of page

The Last of Us | Criadores desencorajaram o elenco a assistir aos jogos

“Queríamos que Pedro e Bella e todos os outros que fazem parte do elenco tornassem os personagens seus.”



É seguro dizer que The Last of Us conseguiu conquistar o coração dos fãs. A série, co-criada pelo criador do jogo original Neil Druckmann e Craig Mazin, mantém o ritmo e os eventos do material de origem intactos, ao mesmo tempo em que nos oferece ótimos estudos de personagens. Pedro Pascal e Bella Ramsey conseguiram entrar na pele de seus personagens, acrescentando uma certa nuance à sua atuação. Recentemente, no podcast The Last of Us, Druckmann revelou por que era importante para eles que o elenco não visse os jogos.


Frequentemente, os criadores optam por seu elenco não se aprofundar muito no material de origem. Anteriormente, os criadores de House of the Dragon, Ryan Condal e Miguel Sapochnik, revelaram que desencorajaram Emma D'Arcy, Milly Alcock, Emily Carey e Olivia Cooke que interpretaram as versões mais jovem e mais velha da princesa Rhaenyra e da rainha Alicent, interagindo umas com as outras porque não queriam que suas performances se misturassem. Druckmann fez um caso semelhante, divulgando que se os atores tentam copiar uma performance, o melhor que podem fazer é copiar a performance de outra pessoa. “Em vez disso, queríamos que Pedro e Bella e todos os outros que fazem parte do elenco fizessem o seu próprio”, disse ele.


Certamente, os dois primeiros episódios de The Last of Us, junto com Pascal e Ramsey, tiveram ótimas atuações de Anna Trov como Tess e Nico Parker como Sarah. A série também nos dá muitas informações sobre os personagens que não conseguimos no jogo - o primeiro episódio focou no relacionamento de Joel e Sarah e nos conectou aos personagens de uma nova maneira. Além disso, os próximos episódios terão um tratamento semelhante, como Druckmann explicou: “E é por isso que é como, confie em nós que colocamos tudo na página que precisa estar lá. Não estamos pedindo que você replique mais nada, porque grandes performances vêm de dentro, não de fora.”



Após os eventos do episódio 2, Joel e Ellie irão para a casa de Bill a fim de buscar meios para o caminho a seguir. Junto com o elenco mencionado, a série também apresenta Merle Dandridge como Marlene, Gabriel Luna como Tommy, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como uma nova personagem Kathleen, Rutina Wesley como Maria e muitos mais.



Fonte: Collider



(Samira Liuara)


Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page