top of page

The Last of Us | Craig Mazin revela que a morte de um personagem foi originalmente mais brutal

CONTÉM SPOILER DO EPISÓDIO 5



Depois de muitos momentos sombrios nos episódios anteriores, The Last of Us Episódio 5, 'Endure and Survive', revisitou as sequências de ação muito familiares pelas quais os jogos são conhecidos e também introduziu um novo tipo de infectado, os Bloaters. O episódio 4 deu aos espectadores uma dica do que está no subsolo, com o qual Kathleen decide lidar mais tarde, mas o novo episódio traz à tona o Boater com fogo e um estrondo . Em uma nova conversa com o podcast The Last of Us, o co-criador Craig Mazin revela que a morte de um personagem inicialmente seria muito mais horrível do que parecia na tela.


No ato final do quinto episódio, Ellie, Henry e Sam estão cercados pelos caçadores. Enquanto Henry tenta se entregar, uma explosão traz os infectados selados por FEDRA sob os túneis. Com o derramamento infectado, um temível Bloater surge, cuja visão deixa Joel perplexo por um segundo. O programa nos diz que FEDRA em Kansas City se livrou dos infectados levando-os para o subsolo, enquanto Joel disse anteriormente a Ellie que os infectados se tornam mais poderosos com o tempo, e agora vimos o primeiro dos Bloaters, e na sequência de sua destruição, podemos testemunhar a sua força.


O Bloater visto no episódio mata o braço direito de Kathleen (Melanie Lynskey), Perry (Jeffrey Pierce) quando ele tenta enfrentá-lo enquanto o primeiro tem tempo de escapar. Eventualmente, o Bloater arranca a cabeça do corpo, o que cria um visual poderoso. No entanto, Mazin revela que seu plano inicial para a cena era "excessivamente ambicioso". Enquanto executa suas idéias, ele admite:


“Eu tinha essa coisa de querer que o Bloater pegasse Perry e rasgasse ao meio na cintura. E Neil [Druckmann] disse , “Bem, ok, quero dizer, isso vai ser realista?” E eu respondi, 'Acho que sim.' E quanto mais Wētā [FX] tenta fazer, mais você percebe que as pessoas não rasgam na cintura. É realmente difícil de fazer."



Ele continuou: "Chegou perto. Chegou perto. Mas, no final das contas, Neil prevaleceu e estava certo ao sugerir que algo que parecia mais anatomicamente fundamentado seria mais eficaz." Acrescentando: "E então, é claro, nós pensamos, 'Bem, o Bloater tem esse corte de cabeça que é icônico, é ótimo e é assustador." Certamente, o momento funcionou quando os telespectadores viram Kathleen correndo e, ao fundo, vemos o Bloater matando Perry e aterrorizando-o com a expectativa de que possa vir atrás do trio a seguir.

Fonte: Collider



Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page