top of page

The Kingdom | Lars von Trier retorna para mais uma temporada de sua série cult


A MUBI adquiriu a terceira e última parte da trilogia The Kingdom de Lars von Trier.

O distribuidor, produtor e streaming abocanhou o horror médico para a América do Norte, Reino Unido e Irlanda, América Latina, Turquia e Índia.


Apresentado pela TrustNordisk e produzido pela Zentropa Entertainments, The Kingdom Exodus encerra a polêmica série de TV do diretor, que estreou em 1994 na emissora pública dinamarquesa DR.


A terceira temporada terá estreia mundial fora de competição no Festival Internacional de Cinema de Veneza em setembro e chegará exclusivamente ao MUBI nos próximos meses, com episódios sendo lançados semanalmente. O streaming escandinavo Viaplay, que foi originalmente anunciado como a casa de streaming da terceira temporada, ainda mantém os direitos de streaming para os nórdicos.


A Série segue a equipe e os pacientes de uma ala neurocirúrgica em um hospital de Copenhague. Na 3ª temporada, a sonâmbula Karen buscará respostas para as questões não resolvidas da série para salvar o hospital da desgraça. Adormecida uma noite, Karen vagueia na escuridão e inexplicavelmente acaba na frente do hospital. “O portão para o Reino está se abrindo mais uma vez…” provoca uma sinopse oficial da série.


O elenco da nova temporada inclui Mikael Persbrandt, Lars Mikkelsen, Nikolaj Lie Kaas, Tuva Novotny e David Dencik, com Alexander Skarsgård e David Dencik como convidados.


A MUBI também adquiriu as duas primeiras temporadas de The Kingdom, que foram recentemente restauradas em cortes do diretor nunca antes vistos, o que será uma notícia bem-vinda para os fãs da série, que muitas vezes acharam difícil de localizar as temporadas anteriores. de 1994 e 1997. Ambas as temporadas serão transmitidas exclusivamente no MUBI antes da transmissão das cinco partes The Kingdom Exodus.


Os filmes recentes de Von Trier incluem The House That Jack Built (2018), Ninfomaníaca (2014), Melancolia (2011) e Dogville (2004). O dinamarquês foi banido por sete anos do Festival de Cinema de Cannes em 2011 por declarar em uma coletiva de imprensa de “Melancolia” que “simpatizava” com o ditador nazista Adolf Hitler.


Ele também foi acusado de assédio sexual por Bjork na esteira do movimento #MeToo e manteve um perfil relativamente baixo nos últimos anos. O diretor negou essas acusações.


Von Trier escreveu o roteiro de The Kingdom Exodus em colaboração com Niels Vørsel, com quem também escreveu as temporadas anteriores. Louise Vesth está produzindo para a Zentropa Entertainments com NENT Group e DR como co-produtores.



“MUBI é agora o lar de 'The Kingdom' – uma série incrível, e a primeira série de televisão lançada pela MUBI." , disse o fundador e CEO Efe Cakarel. “Queremos trazer mais grandes visões artísticas para o maior número possível de pessoas – seja através de filmes ou séries. 'The Kingdom' é o primeiro programa perfeito para apresentar a narrativa episódica ao MUBI e marca um dos nossos maiores passos à frente como empresa. Mal podemos esperar para trazer todas as três temporadas para todos os nossos membros, muito em breve.”


Susan Wendt, diretora-gerente da TrustNordisk, acrescentou: “Estamos entusiasmados por trabalhar com a MUBI neste grande projeto e por ter sua plataforma como um novo lar para a série 'The Kingdom' de Lars von Trier”.


A MUBI negociou o acordo com Wendt. A TrustNordisk lida com as vendas internacionais da série.


Fonte: Variety

Siga nossas redes sociais e inscreva-se em nosso Canal no Youtube!

Twitter: @realcanalbang

Instagram: @canalbangoriginal


0 comentário
bottom of page